Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Fevereiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_porque_anthony_davis_desativou_sua_conta_no_instagram

    Anthony Davis teve uma reação bastante enigmática as críticas recebidas dos torcedores nesta semana. Davis prontamente desativou sua conta no Instagram depois que o Lakers perdeu para o Portland Trail Blazers.

    O Lakers foi derrotado pelo time de Damian Lillard por 127-115 na última segunda. Davis terminou o jogo com 19 pontos e 20 rebotes e um baixo aproveitamento de 8 de 18 de seus arremessos.

    Apesar de seus números, Davis foi destruído pelos torcedores nas redes sociais por conta da derrota do time e por muitos alegarem que o jogador não estava sendo agressivo.

    “Os torcedores do Lakers tem criticado Davis especialmente desde sua reação aparentemente estranha a quebra de recorde de James ao passar Kareem Abdul-Jabbar na lista dos maiores cestinhas de todos os tempos”, escreveu Tyler Conway do Bleacher Report. "Davis começou a temporada com um aparente retorno à forma de estrela dominante, sendo bastante agressivo dentro do garrafão. Antes dele sofrer uma lesão no pé que lhe custou um mês de ação, Davis estava jogando como o Lakers esperava que pudesse, para assumir o comando da franquia após a eventual aposentadoria de LeBron. A versão de Davis que apareceu desde que voltou de lesão tem sido menos eficiente no ataque."

    Fo6-Ke-JCa-EAAPKm1

    Depois de alguns jogos marcando menos de 20 pontos, Davis teve uma atuação muito mais dentro dos seus padrões na noite desta quarta contra o Pelicans. Davis foi mais dominante, conseguindo um duplo-duplo com 28 pontos e 10 rebotes.

    Davis assinou um contrato de cinco anos, no valor de US$ 190 milhões com o Lakers em dezembro de 2020. O acordo inclui uma opção de rescisão antecipada em 2024 e será totalmente garantido em 2025. Davis tem o mesmo agente (Rich Paul do Klutch Sports Group) que LeBron James

    Fala aí!