Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Fevereiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_prepara_surpresa_para_lebron_james_no_all-star_game

    Na semana passada, LeBron James deu um grande upgrade no seu já impressionante currículo, superando Kareem Abdul-Jabbar e se tornando o maior pontuador de todos os tempos da NBA.

    Depois da conquista, LeBron ficou fora de três jogos na sequência do Lakers devido a uma lesão no pé esquerdo, e o time claramente sentiu sua falta, pois perdeu dois deles para o Bucks e o Blazers.

    LeBron retornou ao time nesta quarta-feira e, embora tenha feito um jogo sem muito brilho, ajudou o Lakers a derrotar o Pelicans por 120-102.

    Com o jogo All-Star neste fim de semana, LeBron será um dos co-capitães do clássico, e a NBA supostamente vai fazer uma homenagem por conta de seu recorde no intervalo do jogo.

    "Vin Diesel fará as apresentações dos jogadores para o NBA All-Star Game em Salt Lake City, enquanto Post Malone se apresentará antes do início do jogo no domingo, disse uma fonte da liga. A NBA vai homenagear LeBron James no intervalo por conta do seu recorde de pontuação, após performances de Burna Boy, Tems e Rema."

    Quando LeBron entrar em quadra na Vivint Arena em Salt Lake City neste domingo, ele quebrará outro recorde de Abdul-Jabbar, com o maior número de aparições em jogos All-Star. LeBron esteve em 19 jogos até o momento.

    O lendário pivô do Lakers também foi selecionado para o time All-Star 19 vezes, mas não entrou em quadra no jogo de 1973.

    Fala aí!