Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Fevereiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_recordes_de_lebron_james_no_lakers_tem_tendencia_negativa_em_comum

    Depois da conquista de mais um recorde em sua carreira, LeBron James é hoje o maior pontuador da história da NBA.

    Precisando de 36 pontos para superar Kareem Abdul-Jabbar, LeBron James alcançou a marca no final do terceiro período e fez a torcida na Crypto Arena enlouquecer com o feito.

    Porém, algo bastante rotineiro tem acontecido quando LeBron quebra recordes importantes no Lakers. Infelizmente, a derrota nesses jogos tem sido uma tendência.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Quando LeBron ultrapassou Michael Jordan em pontos, o time perdeu por 16 para o Denver. Quando ele ultrapassou Kobe, o Lakers perdeu por 17 para o Sixers. Quando ele se tornou o maior pontuador de todos os tempos (incluindo pontos de playoffs), o time perdeu para o Warriors. Ele alcançou a marca de 10.000 pontos, 10.000 assistências e 10.000 rebotes em uma derrota de 29 pontos contra o Phoenix Suns.

    De fato, o período de LeBron com o Lakers não tem sido dos mais fáceis, embora o time tenha conquistado o título de 2020 na bolha. Verdade é, que apesar da grandeza das conquistas de LeBron, o Lakers não vive um bom momento e hoje vive com dificuldades de conquistar uma vaga nos playoffs.

    Há um dia do fim do prazo de trocas da NBA, a diretoria do Lakers ainda busca por reforços, porém, não se sabe ao certo se Rob Pelinka e companhia irão conseguir fazer uma mudança significativa para tornar o time um candidato a título.

    Após o feito, LeBron refletiu sobre o feito e avaliou seu futuro.

    "Eu sei que posso jogar mais alguns anos. Do jeito que estou me sentindo, do jeito que meu corpo tem reagido ao longo desta temporada, sei que posso jogar mais alguns anos. É tudo sobre minha mente. Se minha mente ainda estiver focada nisso, se eu ainda estiver motivado para jogar e tentar competir por campeonatos. Porque sinto que ainda posso fazer isso por qualquer companheiro, por qualquer franquia, posso ainda ajudar a ganhar vários campeonatos, ou ganhar um campeonato. Então essa é a minha mentalidade... Se minha mente estiver afiada e me sentir motivado para jogar e me preparar todos os dias, posso continuar a jogar este jogo."

    Confira os lances do recorde de pontos de LeBron James na NBA


    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!