Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Fevereiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_russell_westbrook_vai_continuar_em_los_angeles

    Desde que chegou ao Lakers, muitos sentiram que Russell Westbrook atrapalhava mais do que ajudava o time.

    Apesar de ser um jogador que ajudava a ditar o ritmo, sua falta de sinergia com LeBron e Davis dentro de quadra foi o maior problema para Russ em Los Angeles.

    O Lakers finalmente conseguiu negociar o jogador e fez uma jogada bastante interessante. Com ele, deixaram L.A. os jogadores Juan Toscano-Anderson, Damian Jones e uma escolha de primeira rodada de draft em uma troca de três equipes que rendeu ao time os jogadores D'Angelo Russell, Jarred Vanderbilt e Malik Beasley.

    Ao chegar em Salt Lake, o Utah Jazz comprou o contrato de Westbrook, e agora ele se vai se juntar ao Los Angeles Clippers, como anunciou Adrian Wojnarowski:

    "Depois de finalizar um contrato de compra com o Utah Jazz, o armador nove vezes All-Star Russell Westbrook planeja assinar com o Los Angeles Clippers, disse seu agente Jeff Schwartz à ESPN."

    Nos últimos três anos, o Clippers têm sido uma decepção, apesar de terem uma das melhores duplas da liga em Kawhi Leonard e Paul George. Um grande motivo foi a falta de um armador legítimo de alto nível.

    Westbrook pode não ser a solução para essa necessidade, mas sem dúvida o armador vai querer provar para a outra torcida em Los Angeles que ele ainda é capaz.

    Fala aí!