Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Fevereiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_troca_entre_3_times_faz_lakers_dar_adeus_a_russell_westbrook

    A espera acabou! Russell Westbrook não é mais jogador do Lakers!

    Em um acordo envolvendo três times, o Lakers finalizou uma negociação com Jazz e Wolves que trouxe de volta a Los Angeles o armador D'Angelo Russell e seus companheiros Malik Beasley e Jarred Vanderbilt. O time de Utah ficou com Westbrook e a escolha de 2027 de primeira rodada do Lakers e o time de Minnesota adquiriu o armador Mike Conley e uma escolha de segunda rodada na jogada.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Damian Jones e Juan Toscano-Anderson também estão dando adeus ao Lakers, deixando o elenco com uma vaga disponível ainda para ser preenchida.

    A chegada de D'Angelo dá ao Lakers um armador com grande capacidade de chute de três pontos, que é um grande problema atualmente para o time. A adição de Beasley e Vanderbilt, trás outro bom arremessador e um ala que pode melhorar muito o rebote e estatura do time, respectivamente.

    Adrian Wojnarowski acrescentou que a escolha de 2027 que vai para o Jazz será protegida dentro das quatro primeiras posições.

    Chris Haynes, do Bleacher Report, informou na quarta-feira que Westbrook "provavelmente" seria comprado (buyout) pelo Jazz se o acordo fosse concluído.

    Esta é a quarta vez que Westbrook é negociado desde 2019, depois de passar seus primeiros 11 anos no Oklahoma City Thunder.

    Após o anúncio da negociação, o Clippers se mostrou interessado pelos serviços de Russell Westbrook, se o Jazz não manter o jogador em Utah.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!