08 de Fevereiro de 2023 postado por Renato Campos
A espera acabou! Russell Westbrook não é mais jogador do Lakers!
Em um acordo envolvendo três times, o Lakers finalizou uma negociação com Jazz e Wolves que trouxe de volta a Los Angeles o armador D'Angelo Russell e seus companheiros Malik Beasley e Jarred Vanderbilt. O time de Utah ficou com Westbrook e a escolha de 2027 de primeira rodada do Lakers e o time de Minnesota adquiriu o armador Mike Conley e uma escolha de segunda rodada na jogada.
[adgoogle][/adgoogle]
Damian Jones e Juan Toscano-Anderson também estão dando adeus ao Lakers, deixando o elenco com uma vaga disponível ainda para ser preenchida.
A chegada de D'Angelo dá ao Lakers um armador com grande capacidade de chute de três pontos, que é um grande problema atualmente para o time. A adição de Beasley e Vanderbilt, trás outro bom arremessador e um ala que pode melhorar muito o rebote e estatura do time, respectivamente.
Adrian Wojnarowski acrescentou que a escolha de 2027 que vai para o Jazz será protegida dentro das quatro primeiras posições.
Chris Haynes, do Bleacher Report, informou na quarta-feira que Westbrook "provavelmente" seria comprado (buyout) pelo Jazz se o acordo fosse concluído.
Esta é a quarta vez que Westbrook é negociado desde 2019, depois de passar seus primeiros 11 anos no Oklahoma City Thunder.
Após o anúncio da negociação, o Clippers se mostrou interessado pelos serviços de Russell Westbrook, se o Jazz não manter o jogador em Utah.
[adgoogle][/adgoogle]