Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Fevereiro de 2023 postado por Renato Campos

    os_5_melhores_jogadores_no_mercado_de_aquisicoes_da_nba

    O elenco do Lakers sem dúvida alguma parece muito melhor do que quando a temporada começou, depois de três negociações muito bem arquitetadas pela diretoria antes do prazo final de trocas da NBA na última quinta-feira.

    Pelo menos no papel, parece que o time tem mais qualidade em seus arremessos, profundidade de garrafão, um novo pivô para jogar ao lado de Davis e um armador em D'Angelo Russell que parece se encaixar muito mais ao estilo de jogo de LeBron James.

    Mas, ainda assim, o Lakers tem uma vaga para preencher.

    Agora que o prazo de trocas terminou, o mercado de aquisições vai aquecer novamente os rumores nos próximos dias na NBA.

    Vamos dar uma olhada em cinco nomes que podem ser interessantes para qualquer time da liga.

    Serge Ibaka

    Ibaka, que tem 33 anos, não é exatamente o mesmo jogador que era anos atrás com o Oklahoma City Thunder. Mas com minutos limitados, ele talvez possa dar ao Lakers alguma ajuda na defesa e rebote enquanto ainda pode acertar umas bolinhas de três pontos.

    O Lakers teria outro pivô de origem, especialmente se a comissão técnica decidir começar os jogos com Mo Bamba na 5 e deixar Anthony Davis jogando na 4.

    Will Barton

    Barton teve fama de bom defensor ao longo dos anos. Embora ele possa não ser tão hábil quanto antes, ele ainda é uma boa ameaça de três pontos, com aproveitamento de 38% em 40 jogos pelo Washington Wizards nesta temporada.

    Stanley Johnson

    Que tal trazer de volta alguém que já jogou com LeBron James e Anthony Davis?

    Johnson esteve em quadra em 48 jogos na última temporada, sendo titular em 27 deles, na última temporada com o Lakers.

    Embora ele não fosse exatamente a melhor solução de todas, ele mostrou vontade de jogar na defesa quando esteve por lá.

    Nesta temporada, ele aparentemente adicionou qualidade a seu chute de três pontos. Ele tem acertado 45,0% em 1,3 tentativas, jogando 15,6 minutos por noite pelo San Antonio Spurs até agora.

    Kevin Love

    Love ainda não teve seu contrato comprado pelo Cleveland Cavaliers, mas há especulações de que isso vai acontecer, especialmente depois que ele foi sacado da rotação e não entra em quadra desde 24 de janeiro.

    Ele não é tem uma presença muito defensiva, mas ainda é um bom reboteiro e um sólido arremessador de três pontos, sem mencionar um excelente passador que pode ajudar nos contra-ataques do Lakers.

    Nerlens Noel

    Noel é outro pivô que ainda não teve seu contrato comprado, mas o Detroit Pistons pode acionar o buyout em breve.

    O Lakers supostamente teve algum interesse nele quando estavam conversando com o Pistons sobre a tentativa de adquirir Bojan Bogdanovic.

    Noel não correspondeu às expectativas de ser a sexta escolha geral no Draft da NBA de 2013, mas se estiver disponível, ele pode dar ao Lakers alguma proteção de aro e rebote.

    No entanto, deve-se notar que Noel recentemente entrou com uma ação contra Rich Paul, que dirige a Klutch Sports, que costumava representar o jogador. O processo de US$ 58 milhões foi arquivado por um juiz há cerca de cinco meses.

    Fala aí!