Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Março de 2023 postado por Renato Campos

    d_angelo_russell_se_empolga_apos_vitoria_do_lakers_e_manda_recado_pro_resto_da_nba

    Do jeito que as coisas estão, o Lakers atualmente só tem LeBron James, Anthony Davis, Jarred Vanderbilt e Max Christie sob contrato para o próximo ano, com todos os outros jogadores, como D'Angelo Russell a Austin Reaves, programados para serem agentes livres ou no caso de Mo Bamba e Davon Reed, em contrato sem garantia.

    Toda essa flexibilidade financeira poderia permitir que o Lakers liberasse teoricamente aproximadamente US$ 32 milhões em espaço de cap nesta offseason para buscar um grande nome. Mas com a equipe com uma campanha de 8-3 desde que o fim do prazo de negociações, o pensamento pode estar começando a mudar. O Lakers tem hoje vários bons jogadores em torno de suas duas estrelas, em vez de designar quase toda a folha de pagamento para três jogadores e preencher o restante da lista com contratos mínimos. O grupo, mesmo sem LeBron James, certamente está dando conta do recado.

    Após a vitória contra o Raptors, D'Angelo Russell disse em entrevista ao repórter Mike Trudell, o quão especial ele acha que este grupo poderia ser, se eles tivessem uma temporada inteira juntos:

    Trudell: Muitas peças novas nesta equipe e vocês estão tentando entender uns aos outros, mas já está funcionando. O que isso lhe diz e como isso lhe dá algum nível de confiança?

    Russell: “Cara, se tivermos um training camp com este grupo, o céu é o limite. Com isso dito, não temos um training camp e o céu ainda é o limite. Nossos caras estão prontos, nossos caras estão com fome, e como uma organização, esses torcedores vão nos ajudar muito com sua energia. Portanto, estamos prontos para competir e prontos para retribuir o favor pela organização”.


    Agora, obviamente, o Lakers não vai conseguir um training camp, pelo menos não antes dos playoffs. E o time ainda tem um caminho para percorrer para chegar a pré-temporada.

    Mas se o Lakers pode entrar na pós-temporada, seja por meio do desafio de play-in ou de imediato, está ficando cada vez mais difícil não acreditar que eles possam fazer barulho por lá. Com Vanderbilt e Davis muito bem na defesa e Russell, Reaves e Schroder comandando o time junto com o arremesso aprimorado no resto do elenco, e o eventual retorno de LeBron, este grupo pode sim ter objetivos mais altos.

    E considerando o quão bem o time tem jogado sem o seu melhor jogador, é difícil não se empolgar.

    Fala aí!