Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Março de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_mavericks_onde_assistir_o_jogo_da_nba_ao_vivo

    Nesta sexta, o Lakers volta pra casa depois de uma curta viagem de dois jogos para encarar o Dallas Mavericks.

    O jogo acontece depois do Lakers sofrer uma de suas derrotas mais decepcionantes da temporada para Rockets, o pior time da Conferência Oeste, que hoje tem uma campanha de 17 vitórias e 52 derrotas.

    Davis ficou de fora por decisão da comissão técnica, que insiste em não colocar o jogador em quadra em partidas seguidas, o que vai ser interessante notar, por conta de que o Lakers ainda tem uma última série de jogos seguidos no início de abril.

    Mas como o técnico Darvin Ham disse, o Lakers não tem tempo de ficar sentindo pena deles mesmos. E hoje contra o Mavs, o time precisa de um resultado positivo.

    Cada jogo restante da temporada regular deve ser tratado como jogo de playoffs. Este será o quarto e último encontro entre Mavs e Lakers, sendo que o time de Dallas venceu 2 dos 3 jogos que fizeram até aqui.

    O Lakers entra em quadra hoje com um pouco de "sorte", já que Luka Doncic foi descartado da partida por conta de lesão e Kyrie Irving pode também desfalcar o time.

    Ambos os jogadores perderam os últimos três jogos, com o Mavs tendo uma campanha de 1-2 nesse período. No entanto, deve-se notar que as duas derrotas foram para o Grizzlies sem Ja Morant (e Steven Adams), enquanto a vitória foi contra o Spurs que tem uma campanha de 18-51.

    Com Anthony Davis descansado e o Mavericks potencialmente sem seus dois únicos criadores no time, o Lakers tem a chance de voltar aos trilhos com uma vitória extremamente importante para seu objetivo de chegar à pós-temporada.

    Relatório de Lesões

    Como mencionado acima, o Mavericks não vai contar com Luka Doncic (contusão na coxa esquerda), enquanto Kyrie Irving (dor no pé direito) é dúvida.

    Tim Hardaway Jr. (contusão na panturrilha esquerda), e nossos velhos conhecidos JaVale McGee (entorse no tornozelo direito) e Markieff Morris (dor no joelho esquerdo) também foram listados como dúvida.

    Depois de ficar de fora contra o Rockets na quarta-feira, Anthony Davis (lesão no pé direito) deve retornar contra o Mavericks, já que ele está listado como provável no relatório.

    Mo Bamba (entorse no tornozelo esquerdo) continuará de fora devido à lesão. LeBron James (dor no pé direito) também não joga. Um relatório recente de Jovan Buha, do The Athletic, indica que LeBron provavelmente não retornará até a última semana da temporada regular.

    Scotty Pippen Jr. e Cole Swider (G League) não jogam.

    Lakers x Mavs: onde assistir ao vivo

    Lakers e Mavs tem início marcado para às 23h30 e terá transmissão do canal ESPN.

    Arena: Crypto Arena

    Horário: 23h30

    Transmissão: ESPN


    Fala aí!