Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Março de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_recebe_o_raptors_no_retorno_de_d_angelo_russell

    Na última terça-feira, o Lakers derrotou o Grizzlies com uma atuação gigantesca de Anthony Davis que terminou a noite com 30 pontos e 22 rebotes. A partida marcou mais uma de uma série de ótimos jogos de AD, enquanto ele voltou a jogar de forma dominante e sendo um líder dentro de quadra na ausência de LeBron.

    Para manter o bom momento, o Lakers vai encarar logo mais o Toronto Raptors (32-35) que ocupa a nona colocação do Leste assim como os comandados de Darvin Ham, que hoje está em nono no Oeste com uma campanha de 32-34.

    A boa notícia do dia é que veremos D'Angelo Russell de volta depois de desfalcar o time por seis partidas.

    O armador ficou de fora por conta de uma torção no tornozelo direito que sofreu na vitória do Lakers sobre o Warriors no dia 23 de fevereiro.

    Nesse período, com LeBron em quadra em apenas dois jogos, o time teve uma campanha de 4-2. Com Russell de volta, o Lakers tem potencial para causar ainda mais impacto e buscar sua terceira vitória seguida para subir ainda mais na classificação.

    Vale ressaltar, que nesses seis jogos, o Lakers teve a terceira melhor classificação defensiva da liga, e a melhor entre todos os times desde a negociação que trouxe os novos nomes para Los Angeles. No ataque, porém, sem LeBron o Lakers acabou perdendo poder de fogo, já que o time ocupa apenas a 25ª posição na classificação ofensiva neste período.

    O Raptors está logo atrás do Lakers nesse ranking de ataque, mas sua defesa ultimamente não se compara com um rating defensivo de 114,5 em seus últimos 6 jogos em comparação com os 108,1 do Lakers.

    Russell tem realmente a chance de dar um gás no ataque do Lakers na partida de hoje e com a falta do time de Toronto de um pivô que realmente possa parar Anthony Davis, talvez possamos ver o lado ofensivo do time muito mais operante.

    Relatório de Lesões

    O Lakers listou oficialmente D'Angelo Russell como provável para o jogo de logo mais e deve ser o armador titular.

    Como nem tudo são boas notícias para o Lakers, a equipe anunciou que o pivô Mo Bamba ficará afastado por aproximadamente quatro semanas. Bamba sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no início da vitória de domingo contra o Warriors. Ainda não se sabe se a diretoria vai preencher sua última vaga no elenco com um pivô agente livre.

    Anthony Davis foi listado como provável com sua lesão no pé direito, enquanto LeBron James continuará de fora.

    Cole Swider e Scotty Pippen Jr. também não jogam por conta da G-League.

    Do lado de Toronto, o time não conta com Otto Porter Jr. (cirurgia no pé esquerdo), enquanto o recém-adquirido Will Barton foi listado como provável (doença não relacionada a COVID).

    Jose Wieskamp, Ron Harper Jr., Christian Koloko e Dalano Banton (G-League) não jogam.

    Lakers x Raptors: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Arena: Crypto Arena

    Horário: 00h30

    Transmissão: ESPN

    Fala aí!