Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Março de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_x_suns_onde_assistir_o_jogo_da_nba_ao_vivo

    Depois de uma vitória muito necessária no último domingo contra o Magic, o Lakers teve dois dias de descanso e hoje encara o Phoenix Suns em Los Angeles na reta final da temporada regular da NBA.

    O Lakers tem exatamente 10 jogos pela frente e hoje, com uma campanha de 35 vitórias e 37 derrotas, ocupa a 11ª colocação no Oeste e fora da zona de play-in neste momento.

    Por conta de derrotas contra o Rockets e Mavs na semana passada, o Lakers hoje tem um jogo de extrema importância contra o time do Suns que tem uma campanha de 38-33 e ocupa a quarta colocação na conferência.

    Felizmente para o Lakers, o time de Phoenix vai entrar em quadra sem Kevin Durant e DeAndre Ayton. Desde a lesão no tornozelo de Durant, o Suns venceu apenas duas das últimas seis partidas. Mas isso não significa que será um jogo fácil.

    O Lakers precisa de um trabalho em conjunto para garantir uma vitória logo mais. Anthony Davis precisa entrar em quadra em modo dominante e os demais jogadores de profundidade contribuírem à altura para buscar o resultado.

    O time do Suns tem tido problemas no ataque desde que Durant começou a desfalcar o time, então este é o momento perfeito para o Lakers usar da melhor forma possível sua profundidade para conseguir se manter bem no jogo. O banco do Lakers teve um trabalho gigante contra o Magic, e hoje precisa ter o mesmo desempenho.

    Como mencionamos acima, a atuação de Davis hoje vai ser crucial para a vitória do Lakers. O jogador não marcou mais de 30 pontos nos dois últimos jogos que esteve em quadra e pouco pediu a bola para definir as jogadas para o time.

    Com dois dias de descanso, será interessante notar como será o ímpeto do jogador neste confronto.

    O Lakers não vence o Suns desde setembro de 2021. Desde então, foram seis vitórias do time do deserto. Chegou a hora do Lakers reverter essa situação.

    Lakers x Suns: onde assistir o jogo ao vivo

    Arena: Crypto Arena

    Horário: 23h

    Transmissão: ESPN

    Fala aí!