Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Março de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_x_thunder_onde_assistir_ao_jogo_da_nba_ao_vivo

    A viagem de três jogos do Lakers termina logo mais, quando o time enfrenta o Oklahoma City Thunder. Este é um jogo crucial para as pretensões das duas equipes, e tanto Lakers quanto o Thunder, não terão seus principais jogadores em quadra.

    O Thunder tem hoje uma campanha de 28-33 e ocupa o 13º lugar no Oeste. Um posição acima, vem exatamente o Lakers com 29-33. Uma vitória é extremamente importante para ambos.

    Desde que Shai Gilgeous-Alexander começou a desfalcar o time, o Thunder tem tido problemas e vem de quatro derrotas seguidas. Embora o Lakers entre em quadra novamente sem LeBron, o time tem todas as condições de sair com uma vitória nesta noite.

    De qualquer forma, o Lakers vai ser novamente testado no lado ofensivo. Contra o Grizzlies nesta segunda, o time desperdiçou a bola 26 vezes, o que resultou em 41 pontos do time de Memphis. De fato, isso não é uma grande surpresa, tendo em vista que os dois principais manipuladores de bola do time, LeBron e D'Lo, estão fora. O arremesso do Lakers precisa ser um fator crucial enquanto o time enfrenta a ausência de LeBron.

    Ninguém no elenco do Lakers é capaz de substituir a produção de LeBron, mas a profundidade do elenco hoje tem habilidades suficientes para produzir em boa escala e conquistar importantes vitórias.

    Hoje o Lakers precisa de todo conjunto para sair de Oklahoma City com uma vitória e continuar seu duro caminho rumo aos playoffs da NBA.

    Relatório de Lesões

    Anthony Davis foi descartado da partida de hoje com dores no pé direito. O Lakers também continua sem contar com LeBron James e D'Angelo Russell. Já o Grizzlies, como mencionado, não vai contar com Shai Gilgeous-Alexander.

    Prováveis Escalações

    Lakers: Bamba, Vanderbilt, Brown Jr, Beasley e Schroder

    Thunder: Williams, J.Williams, Dort, Joe e Giddey

    Lakers x Thunder: onde assistir ao jogo ao vivo?

    Lakers e Thunder se enfrentam na noite desta quarta, às 22h, com transmissão apenas do NBA League Pass.

    Arena: Paycom Center

    Horário: 22h

    Transmissão: NBA League Pass

    Fala aí!