Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Março de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_x_warriors_onde_assistir_ao_jogo_de_nba_ao_vivo

    O Lakers vai encarar o Golden State Warriors pela terceira vez no período de um mês, e desta vez, o atual campeão da NBA vai levar vantagem se avaliarmos a saúde de todos os jogadores. Se por um lado o Lakers vai estar sem LeBron James e D'Angelo Russell, o time da Bay Area vai contar com Stephen Curry de volta a escalação depois de ficar dez jogos afastado por uma lesão no joelho.

    Sendo um time mais entrosado, o Warriors venceu seis dos dez jogos que seu principal jogador ficou de fora. Ironicamente, duas dessas derrotas foram para o próprio Lakers, que por sua vez, venceu apenas um jogo desde que LeBron começou a desfalcar o time e tem uma campanha de 1-2 neste período.

    O Lakers está em um momento crucial da temporada. O time hoje ocupa a 11ª colocação do Oeste com 30 vitórias e 34 derrotas, atrás do Clippers (33-33) na oitava, Jazz (31-33) e Pelicans (31-33). O Warriors, que vem de cinco vitórias, ocupa a quinta posição com uma campanha de 34-30.

    Ao contrário do Lakers, o Warriors conseguiu se manter firme sem Curry e é por isso que hoje o time está bem colocado na conferência. O Lakers teve a chance de conquistar a nona colocação no último jogo, mas acabou sendo derrotado para o Wolves em Los Angeles na última sexta.

    Sem muito tempo a perder, o Lakers precisa vencer seus próximos jogos. Além do Warriors, o time tem confrontos contra o Grizzlies, Raptors e o Knicks.

    O Lakers não tem escolha e precisa jogar cada partida como se fosse jogo 7 de playoffs.

    No último jogo, Davis foi o único Laker a marcar mais de 20 pontos na partida ao fechar a noite com 38. Sem LeBron e D'Angelo, AD precisa de mais ajuda. Depois dele, o maior pontuador do time foi Beasley com 15. Embora a produção do resto do elenco possa ter acontecido por uma falta de manipulador de bola, o time precisa encontrar uma forma de pontuar.

    Ninguém pode ocupar o lugar de LeBron no Lakers, mas Troy Brown Jr., Jared Vanderbilt, Rui Hachimura, Austin Reaves, Dennis Schroder e Lonnie Walker IV são mais do que capazes de marcar mais de 15 pontos em uma partida.

    Relatório de Lesão

    O Lakers está listando Anthony Davis (lesão no pé direito) como provável para domingo.

    LeBron James (dor no pé direito) está fora como esperado, enquanto D'Angelo Russell (dor no tornozelo direito) vai ficar de fora do seu quinto jogo consecutivo.

    Max Christie, Cole Swider e Scotty Pippen Jr. (G-League) estarão com o South Bay Lakers.

    Quanto ao Warriors, Steph Curry (entorse na tíbia superior esquerda) e Andre Iguodala (dor no quadril direito) foram listados como prováveis, enquanto Patrick Baldwin Jr., (dor no tornozelo direito) é dúvida.

    Andrew Wiggins (motivos pessoais), Gary Payton II (dor no adutor direito) e Ryan Rollins (cirurgia no pé direito) não jogam.

    Provável Escalação

    Lakers: Davis, Vanderbilt, Brown Jr, Beasley e Schroder

    Warriors: Looney, Green, DiVincenzo, Thompson e Curry

    Lakers x Warriors: onde assistir ao vivo

    Arena: Crypto Arena

    Horário: 17h30

    Transmissão: ESPN

    Fala aí!