Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_anthony_davis_dispara_apos_derrota_do_lakers

    O Lakers lutou bastante para tentar conquistar sua quarta vitória seguida na temporada neste domingo, mas acabou sendo derrotado pela boa equipe do Knicks por 112-108.

    Um problema crucial do time, foi como o ataque foi executado no período final do jogo. Embora o jogo de contra-ataque do time tenha sido sólido com 25 pontos, o Lakers simplesmente não conseguiu ter eficiência na reta final e não teve boas escolhas de arremessos.

    Anthony Davis foi um dos que mais sofreram com a aplicação da defesa do Knicks. Embora ele tenha terminado com 16 rebotes, Davis marcou apenas 17 pontos com um aproveitamento de apenas 8-18.

    Após o jogo, Davis assumiu a culpa pela derrota.

    “É minha culpa. Joguei muito mal. Os caras fizeram o trabalho deles. Eu não fiz meu trabalho esta noite."


    Davis assumir a responsabilidade em uma derrota é um excelente sinal. Ele sabe que não teve boas atuações nos últimos dois jogos, depois de ter sido dominante nas partidas anteriores.

    O Lakers agora tem uma curta série na estrada de dois jogos que começa nesta terça contra o Pelicans. Com a derrota, o Lakers agora tem uma campanha de 33-35 e voltou a ocupar a 11ª colocação no Oeste.

    Fala aí!