Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Março de 2023 postado por Renato Campos

    nba_anthony_davis_responde_comentarios_de_beverley_antes_do_jogo_entre_lakers_e_bulls

    Patrick Beverley é um daqueles caras que sabe defender o time que está vestindo a camisa.

    O armador chegou ao Lakers na offseason passada em uma troca envolvendo Talen Horton-Tucker e Stanley Johnson, e depois de um começo ruim, ele até que começou a colaborar com a equipe de alguma forma.

    Porém, pouco antes do prazo final de trocas da NBA, ele foi negociado com o Orlando Magic no que trouxe ao Lakers o pivô Mo Bamba.

    Beverley foi posteriormente dispensado pelo time de Orlando e acabou assinando com o Chicago Bulls, e quando questionado sobre como seria enfrentar o Lakers, ele respondeu dizendo que queria "eliminar o time dos playoffs".

    O Bulls vai encarar o Lakers neste domingo na Crypto.com Arena e três dias depois em Chicago, que também é a cidade natal de Anthony Davis.

    Davis não pareceu ter nenhum problema com o que Beverley disse.

    "Tudo bem. Ele pode tentar. Muitas pessoas tentaram. Veremos como será no domingo e quarta-feira."


    O Lakers tem uma sequência de três vitórias após uma grande partida nesta sexta contra o Oklahoma City Thunder, por 116 a 111, o que deixou o time na oitava colocação do Oeste com uma campannha de 37 a 37.

    O Bulls, por sua vez, está em 10º lugar na Conferência Leste com uma campanha de 35-38 e, embora tenham jogado melhor ultimamente, tem uma série de 9-9 em seus últimos 18 jogos, enquanto o Lakers tem uma de 12-6 durante o mesmo período.

    Beverley pode até tentar, mas da forma como Davis e companhia estão jogando, não será fácil.

    Fala aí!