Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Março de 2023 postado por Renato Campos

    nba_anthony_davis_revela_grande_desejo_a_pau_gasol

    A noite da última terça foi especial em Los Angeles com o time eternizando a camisa de Pau Gasol e com uma atuação gigantesca de Anthony Davis garantindo a vitória contra o Grizzlies.

    Talvez a atuação de Davis possa ter sido motivada pela celebração da carreira de Gasol no Lakers, com o jogador fazendo um de seus melhores jogos na temporada com 30 pontos e 22 rebotes.

    Após a partida, Davis revelou um desejo a Gasol:

    “Sim, na verdade eu disse a Pau que espero estar lá também”, disse Davis. “É uma grande honra estar ao lado dos grandes e ele merece estar na lista de grandes que passaram pela organização e por aqui dominaram e deixaram sua marca. É difícil não pensar nisso. Obviamente, quero estar nessa categoria e nesse grupo, e até que meu corpo me diga que não posso mais jogar, espero poder voltar aqui e ter uma cerimônia como a de Pau e o resto dos grandes do Lakers."

    “É realmente uma honra para ele. Eu pude acompanhar Marc também. Estou feliz por ele. Grato por fazer parte desta organização que teve tantos grandes talentos passando por aqui.”

    Davis pode estar no caminho de ter sua camisa aposentada com o Lakers, já que ganhou um campeonato em sua primeira temporada com o time em 2019-20. O Lakers também exige que os jogadores cheguem ao Hall da Fama para que suas camisas sejam aposentadas, e Davis está a caminho disso também, considerando que ele foi oito vezes All-Star e quatro vezes membro do All-NBA antes de completar 30 anos.

    Por enquanto, porém, o foco de Davis e do Lakers é voltar à disputa pelo título nesta temporada. Ele tem sido fundamental na reação recente da equipe, aparecendo na hora certa. Se ele conseguir trazer outro campeonato para LA, será certo que sua camisa acabará se juntando a Gasol e às outras lendas nas vigas da agora Crypto Arena.

    Fala aí!