Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Março de 2023 postado por Renato Campos

    nba_as_impressoes_sobre_tristan_thompson_apos_teste_com_o_lakers

    Com LeBron e Mo Mamba afastados por conta de lesão, o Lakers se tornou um time com menor estatura e sem profundidade no garrafão para encarar os 10 últimos jogos da temporada regular da NBA.

    Além de Anthony Davis, o Lakers tem apenas Wenyen Gabriel, Rui Hachimura e Jarred Vanderbilt para compor a rotação do time na posição de pivô. Obviamente, nenhum deles deveria estar fazendo esta função se não fosse por falta de pessoal.

    Por conta disso, nesta segunda, o Lakers fez testes com Tristan Thompson e Tony Bradley a fim de avaliar se algum deles poderia ser útil para o time na reta final antes da pós temporada.

    Sham Charania relatou que Thompson “estava em boa forma” durante a sessão de treinos.


    “O Lakers fez um teste com Tristan Thompson e Tony Bradley. Disseram-me que Thompson estava em boa forma. Tony Bradley, é um cara que jogou este ano pelo Bulls, então está mais adaptado ao ritmo de jogo. Tristan Thompson ainda não jogou este ano ... Ele terminou o último ano com o Bulls, na verdade foi companheiro de equipe de Tony Bradley, substituiu-o na rotação na última temporada quando o Bulls o colocou no mercado de compras. Então veremos. O Lakers tem uma vaga aberta, eles procuraram grandes nomes no mercado, veremos se eles decidem contratar Thompson ou Tony Bradley nos próximos dias”.

    Thompson era companheiro de equipe de LeBron quando o Cleveland Cavaliers venceu o campeonato da NBA em 2016. Ele teve média de 6,0 pontos e 5,1 rebotes em 15,7 minutos por jogo na última temporada, jogando em três times diferentes.

    Espera-se que Bamba seja reavaliado em algum momento no início de abril. Até então, o Lakers definitivamente poderia usar alguma ajuda neste período.

    Fala aí!