Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Março de 2023 postado por Renato Campos

    nba_ate_quando_d_angelo_russell_vai_desfalcar_o_lakers

    Quando o Lakers receber o Warriors na tarde deste domingo, o time novamente não vai contar com D'Angelo Russell, que vai continuar de fora por conta de uma lesão em seu tornozelo direito.

    A equipe anunciou oficialmente a decisão em seu relatório de lesões desde sábado. Será a quinta partida que D'Lo vai ficar de fora desde que se machucou.

    Pelo que parece, a lesão do armador não melhorou da forma que o Lakers imaginava. Antes da última partida contra o Wolves na sexta, o técnico Darvin Ham disse que D'Lo tinha treinado com os reservas naquela manhã e que a equipe médica iria avaliar suas condições após isso.

    Entorses como a que Russell sofreu podem levar de 1 a 2 semanas para recuperar totalmente, e o jogador já perdeu oficialmente mais de uma semana por conta disso.

    Agora que ele está oficialmente fora contra o Warriors, suas próximas oportunidades de voltar à quadra pelo Lakers serão na terça-feira contra o Memphis Grizzlies, ou tirar mais dois dias de folga antes de retornar na próxima sexta-feira contra o Toronto Raptors.

    Enquanto Russell estiver fora (junto com LeBron James), se espera que Dennis Schröder e Austin Reaves sejam os caras responsáveis para conduzir o time dentro de quadra.

    Fala aí!