Depois de duas derrotas decepcionantes, o Lakers voltou a vencer ao bater o Orlando Magic por 111 a 105 na noite deste domingo.
Com o Lakers precisando urgente de uma vitória para deixar pra trás os resultados negativos, foram os jogadores do banco que intensificaram e ajudaram a garantir a vitória.
Austin Reaves, que sem dúvida teve seu melhor jogo de sua jovem carreira, continua a crescer diante de nossos olhos. Ele não é mais apenas um jogador que contribuiu no elenco, Reaves está produzindo quando tem a oportunidade. Como o líder no comando do time enquanto D'Angelo Russell estava de fora, e mesmo quando ambos estavam em quadra, Reaves foi sensacional, terminando a noite com 35 pontos e seis assistências.
Dennis Schroder também continua bem como parte da segunda unidade, com 12 pontos e cinco assistências.
As coisas não foram fáceis durante todo o jogo para o Lakers. O time teve problemas para conter o arremesso de três pontos de Orlando e a estatura do time no garrafão, uma tendência negativa do time durante toda a temporada. Isso deixou o time atrás por nove pontos no início, mas graças à dupla Reaves e Schroder, o Lakers fechou o primeiro período com uma sequência de 17–7 para retomar o controle do jogo.
Reaves começou a intensificar seu jogo no segundo período. Os arremessadores da equipe também se recuperaram em grande estilo com D'Angelo Russell e Troy Brown matando suas bolas, ajudando a aumentar a vantagem para dez no intervalo.
No entanto, o ataque do Lakers não voltou quente quando o time entrou em quadra no terceiro período, já que o Magic reduziu a vantagem de dois dígitos e perdia por apenas três pontos indo para o período final.
Mas, felizmente, neste domingo o Lakers conseguiu se manter no jogo principalmente graças a Austin Reaves.
Agora, o Lakers tem um confronto com o Phoenix Suns, sem Kevin Durant, na quarta-feira. Mas, ainda assim, o Suns é um time perigoso e o Lakers provavelmente precisará de um jogo muito melhor de Davis se quiser iniciar uma nova sequência de vitórias nos últimos dez jogos da temporada.