Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Março de 2023 postado por Renato Campos

    nba_com_sabor_de_revanche,_lakers_vence_bulls_em_chicago

    No primeiro desafio de uma viagem de cinco jogos, o Lakers teve sua revanche contra o Bulls e venceu por 121-110 na noite desta quarta em Chicago.

    O Lakers contou com LeBron James e também com o retorno de D'Angelo Russell. James terminou a noite com 25 pontos, 7 rebotes e 4 assistências. Russell somou 17 pontos com aproveitamento de 58% de seus arremessos e teve uma grande produtividade na noite.

    Anthony Davis dominou o garrafão do Bulls ao marcar 38 pontos e 10 rebotes.

    Os cinco titulares da equipe impressionaram, já que quatro deles tiveram mais de 10 pontos e todos muito bem em quadra.

    Foi apenas a quarta vez que o trio de Davis, LeBron e Russell tocou junto desde o prazo final de trocas da NBA, e continuam invictos nesses jogos.

    O primeiro período foi de domínio absoluto do Lakers, que entrou com sede de vitória e aplicou uma sequência de 25-10. O Lakers manteve uma vantagem de 11 pontos após os primeiros 12 minutos.

    O segundo quarto não teve a mesma história.

    O Bulls finalmente teve um crescimento, principalmente de DeMar DeRozan, que foi para o intervalo com 11 pontos. Com sua vantagem de 17 pontos repentinamente transformada em déficit no placar, o Lakers respondeu com uma corrida final de 10 a 0 muito por conta de um LeBron James bastante agressivo.

    O terceiro período não poderia ter começado melhor para o Lakers. Uma sequência de 11–4 foi comandada por uma química crescente de pick and roll entre Russell e Davis.

    No quarto período, o Lakers chegou a ter uma vantagem de 18 pontos. E foi coroado após uma cesta de Austitn Reaves que fez o mesmo gesto "muito pequeno" que Beverley fez na direção de LeBron na partida anterior entre os dois times.

    O Lakers agora encara o Wolves na sexta-feira. O Lakers atualmente está atrás do Timberwolves por apenas um jogo para disputar a sétima colocação no Oeste.

    Lakers x Bulls: melhores momentos


    Fala aí!