31 de Março de 2023 postado por Renato Campos
Desde que retornou ao Lakers, D'Angelo Russell pareceu o armador que o time realmente precisava e que automaticamente criaria uma quimica com LeBron James e Anthony Davis.
Russell tem tido médias de 18,5 pontos e 6,2 assistências por jogo e um aproveitamento de 47,9% de seus arremessos, sendo 40% na faixa dos três pontos.
Sem dúvida D-Lo tem elevado o nível do Lakers.
Porém, a maior questão ligada ao armador até o momento foram suas lesões. Ele perdeu 8 de 20 jogos desde sua estreia, primeiro por conta de uma torção no tornozelo e, mais recentemente, por conta de dores no quadril.
Na última quarta, D'Angelo retornou e contribuiu com 17 pontos na vitória por 121-110 sobre o Bulls em Chicago.
Após a partida, Russell falou sobre sua lesão.
“Estou sem dor, sem dor, apenas queria me soltar. Quando você força, fica um pouco inflamado e vai doer mesmo. Eu tive alguns dias para meio que me ajustar. Eu me sinto ótimo. Como eu disse, todo mundo cuidou muito bem de mim, então tento dar a eles muito crédito por isso."
Na sexta-feira, o Lakers vai continuar sua viagem contra o oitavo colocado Minnesota Timberwolves, o que significa que Russell enfrentará seu ex-time na arena que era sua casa até dois meses atrás.