
11 de Março de 2023 postado por Renato Campos
Não foi um início fácil, mas o Lakers controlou a partida e superou o Raptors nesta sexta em Los Angeles em mais uma importante vitória por 122-112 e agora tem uma campanha de 33-34 no Oeste, se mantendo na nona colocação da conferência.
D'Angelo Russell foi o cara da partida tomando conta do último período para comandar a vitória do Lakers. Mesmo voltando de lesão, ele teve um ótimo retorno e marcou 16 dos seus 28 pontos nos últimos 12 minutos. D'Lo ainda colaborou com nove assistências.
Ao contrário das últimas partidas, Davis não teve um jogo dominante e terminou a noite com 8 pontos e 9 rebotes. Mas foi por conta de uma forte marcação em AD, que os demais jogadores aproveitaram as oportunidades. O Lakers teve três jogadores do banco com mais de 10 pontos na partida. Schroder fechou a noite com 23, Reaves com 18 e Hachimura com 16.
Schroder, que havia sido o titular na ausência de Russell, voltou para o banco e jogou por 33 minutos. O alemão fez novamente uma grande partida e manteve a confiança do técnico Darvin Ham, sendo o jogador que mais tempo ficou em quadra ao lado de Davis.
Reaves também foi crucial para a recuperação do time no último período, matando bolas de média distância, finalizando com infiltrações inteligente e trazendo a energia necessária pra quadra para garantir a vitória.
Quem sofreu com o retorno de D'Lo foi Loonie Walker. O jogador voltou a ficar fora da rotação do time, apesar de ter conquistado bons números recentemente.
Agora, o Lakers tem o sábado de descanso e encara o Knicks neste domingo em Los Angeles.