Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Março de 2023 postado por Renato Campos

    nba_darvin_ham_revela_planos_apos_testes_do_lakers_com_pivos

    Com uma campanha de 35-37, o Lakers está em 11º lugar na Conferência Oeste, e as chances do time chegar aos playoffs estão em risco.

    Como se a dura tarefa de chegar à pós-temporada não fosse suficiente, o Lakers recebeu uma dose de adversidade por conta de lesões que estão deixando de fora LeBron James e Mo Bamba.

    A ausência de Bamba, que sofreu uma torção no tornozelo e ficará de fora pelo menos até meados de abril, pode ser ignorada por alguns torcedores. No entanto, sua ausência está tendo um impacto, já que o Lakers foi forçado a jogar small ball quando Anthony Davis descansa.

    Na última quarta, quando Davis ficou de fora do segundo jogo de um back-to-back, o time foi superado por 15 rebotes e tomou uma surra de 78 a 46 na derrota para o Houston Rockets, que tem a pior campanha do Oeste.

    Nesta segunda, o Lakers fez testes com os pivôs Tristan Thompson e Tony Bradley, mas o técnico Darvin Ham disse que a equipe "não tem planos iminentes" para contratar qualquer um deles, como informou Dave McMenamin.

    "O técnico do Lakers, Darvin Ham, disse que o Lakers 'não tem planos iminentes' para contratar Tristan Thompson ou Tony Bradley depois de trabalhá-los na segunda-feira. Ele diz que os Lakers estão apenas 'fazendo sua devida diligência'."

    O Lakers está sendo forçado a se contentar com Wenyen Gabriel, Jarred Vanderbilt ou Rui Hachimura jogando na cinco quando Davis não está em quadra.

    O Lakers têm 10 jogos restantes na temporada regular e precisa urgentemente de vitórias.

    Fala aí!