Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Março de 2023 postado por Renato Campos

    nba_darvin_ham_solta_o_verbo_apos_derrota_decepcionante_do_lakers

    Mesmo sem Anthony Davis, LeBron James e Mo Bamba, era esperado que o Lakers vencesse o Rockets no duelo desta quarta-feira.

    Mas o time de Houston simplesmente superou o Lakers, vencendo o jogo por 114-110.

    O Lakers foi superado por 78-46 no garrafão enquanto o Rockets deitava e rolava também nos rebotes. Isso deixou o time com pressão para ser muito eficiente no ataque. Não foi o caso, já que o time teve aproveitamento de 37,8% no geral e 25% na faixa de três pontos.

    O técnico Darvin Ham disse após o jogo que ficou desapontado com a falta de energia e agressividade dos seus comandados contra o time com a pior campanha da Conferência Oeste.

    “Eu falo isso antes dos jogos, depois dos jogos, dias sem jogo – energia, esforço e urgência, e isso não aconteceu. Não vi muito disso, mas vi por parte do adversário. … Independentemente de qual seja a campanha deles, eles vieram para jogar. Nós sentimos isso. Eles nos fizeram senti-los em termos de ataque ao garrafão, com os rebotes ofensivos, obtendo posses extras. Nós deveríamos ter jogado com esse tipo de aplicação."

    O Rockets não é um time de grande estatura, mas ditou o ritmo do jogo na quarta-feira, e o Lakers se viu correndo atrás do placar por quase todo o jogo.


    “Não temos tempo para sentir pena de nós mesmos, temos que voltar e nos preparar para aproveitar uma série de 5 jogos em casa”

    Ham também apontou problemas na defesa e nos rebotes que prejudicaram o ataque, dizendo que um dos princípios que mais preza no esquema do time é defender e pegar rebotes de forma consistente, para que possa jogar um estilo de jogo de contra-ataques rápidos.

    O Lakers volta à quadra nesta sexta, quando recebe o Mavs em Los Angeles.

    Fala aí!