Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_dennis_schroder_da_susto_na_torcida_do_lakers_em_lance_feio_contra_o_thunder

    Nenhum dia é fácil demais para o Lakers.

    Sem já contar com LeBron James, Anthony Davis e D'Angelo Russell no jogo desta última quarta contra o Thunder, o Lakers ainda tomou um susto quando Dennis Schroder torceu seu tornozelo ainda no início da partida

    Schroder acidentalmente pisou no pé do armador do Thunder Isaiah Joe, causando a torção.


    Schroder se contorceu de dor caído na quadra, e não parecia que ele seria capaz de retornar ao jogo.


    Felizmente para o Lakers, Dennis Schroder continuou em quadra e teve uma grande atuação de 26 pontos e 6 assistências. De acordo com os relatórios mais recentes, o armador foi avaliado e liberado para retornar a partida após o intervalo, de acordo com Dave McMenamin, da ESPN.

    A última coisa que o Lakers precisa é ter outro jogador desfalcando o time por conta de uma lesão.

    D'Angelo Russell deve desfalcar o Lakers por mais tempo

    Depois de ficar de fora dos últimos três jogos com uma entorse no tornozelo, parece que D'Angelo Russell vai desfalcar o Lakers por mais tempo.

    Após a grande vitória do time contra o Thunder na noite desta quarta, Russell disse a Dave McMenamin, da ESPN, que não vai entrar em quadra contra o Wolves nesta sexta:

    "D'Angelo Russell vai ficar de fora do quarto jogo consecutivo na sexta-feira contra o Minnesota por causa de sua entorse no tornozelo direito, disse o próprio jogador à ESPN. Questionado se domingo contra o Warriors era uma data de retorno em potencial, Russell disse: "Veremos assim que chegarmos na sexta-feira".

    O Lakers havia anunciado previamente que D'Lo poderia estar de volta ao time nesta sexta, mas parece que o tornozelo do jogador vai precisar mais de tempo.

    Sem Russell e LeBron, o Lakers vai depender muito de Schroder e Reaves para serem os controladores de bola do time nos próximos jogos. Ontem, o alemão mesmo sentindo o tornozelo, marcou 26 pontos e deu 6 assistências em uma atuação bastante importante para o time.

    Com a declaração de D'Lo, sua próxima chance de retorno seria no domingo contra o Warriors. Se ele ficar de fora novamente, ele terá outra chance quando o Lakers entrar em quadra na próxima terça contra o Grizzlies.

    Fala aí!