Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Março de 2023 postado por Renato Campos

    nba_draymond_green_faz_alerta_sobre_o_lakers

    Desde que o Lakers fez suas trocas no prazo final de negociações da NBA, o time vem construindo gradualmente um ritmo e estilo de jogo que não teve em pelo menos dois anos.

    O Lakers rapidamente venceu oito dos 11 jogos na sequência das trocas, depois perderam três dos quatro jogos, mas desde então se recuperou e conquistou três vitórias seguidas, resultando em uma campanha de 12-6 no geral desde que D'Angelo Russell, Jarred Vanderbilt e Malik Beasley vestiram pela primeira vez a camisa do time.

    Uma vez que LeBron James retornar de sua lesão no tendão do pé direito, o Lakers será um time perigoso nos playoffs, desde que conquiste esse objetivo.

    Draymond Green, do Golden State Warriors, é um dos caras que acredita que o Lakers será uma força nesta pós-temporada.

    “Eles são uma séria ameaça no Oeste agora”, disse Green sobre o Lakers. “Fale sobre a campanha o quanto quiser, o time só precisa estar lá. Se forem aos playoffs, será uma séria ameaça no Oeste.”

    Atualmente, o Lakers (37-37) está em oitavo lugar no Oeste e está pouco atrás do Warriors (39-36) de Green, que está em sexto lugar, e do quinto colocado Phoenix Suns (38-35).

    Fala aí!