Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Março de 2023 postado por Renato Campos

    nba_em_noite_de_pau_gasol,_lakers_vence_grizzlies_em_los_angeles

    Em uma partida que será lembrada pela noite em que a camisa de número 16 de Pau Gasol foi eternizada pelo Lakers, o time manteve o foco e a determinação para vencer o Memphis Grizzlies, primeiro time do espanhol na NBA, por 112-103.

    Davis foi novamente o nome do jogo. Sem LeBron, foi ele que tomou as atitudes de líder em quadra e fechou a noite com 30 pontos e 22 rebotes. Seu domínio no garrafão deixou a defesa do time de Memphis sem respostas e ajudou demais o time a conquistar essa importante vitória.

    Além de Davis, mais uma vez Schroder e Reaves foram gigantes também na partida.

    Dennis marcou 17 pontos e foi importante para o time principalmente no terceiro período, onde o Lakers retomou a liderança e o controle do jogo. Reaves está cada vez mais a vontade comandando o time e marcou 17 pontos, 7 assistências e 4 rebotes em 32 minutos.

    O Lakers agora tem duas vitórias seguidas e continua na busca por sua vaga nos playoffs, mesmo sem LeBron e D'Lo. O time tem agora uma campanha de 32-34 e subiu para a nona posição no Oeste, o que coloca o time na zona de play-in com 16 jogos para o fim da temporada regular.

    Vale ressaltar, que assim como na partida contra o Warriors, Anthony Davis teve um início de partida bastante forte. Apesar do Grizzlies ter tido uma boa atuação defensiva, o time de Memphis não conseguiu evitar que AD marcasse 13 pontos no primeiro período.

    O bom desempenho do banco do Lakers deu a AD alguns minutos extras de descanso no segundo tempo, que se estenderam ainda mais quando ele levou uma bolada no rosto que o levou ao vestiário por uma boa parte do segundo período.

    Quando Davis voltou, o Lakers perdia por sete pontos faltando menos de três minutos para o fim do intervalo. O time imediatamente ficou melhor quando ele entrou em quadra com o Lakers forçando turnovers do Grizzlies e convertendo suas cestas no contra-ataque. O time perdia por apenas quatro antes do intervalo.

    E foi então que chegou a hora de Pau Gasol...

    Na noite desta terça, ninguém deixou seu assento no intervalo do jogo para presenciar cada segundo da homenagem feita ao nosso querido Pau Gasol. As homenagens aconteceram ao longo do dia, e culminou com sua camisa sendo eternizada ao lado dos números 8 e 24 de Kobe Bryant. Lagrimas surgiram nos olhos de Pau, e com certeza de muitos de nós.



    Com o jogo de volta, o Grizzlies fez de tudo para estragar a festa do Lakers, mas com Anthony Davis em modo dominante, o Lakers fechou a partida com uma grande vitória.

    Lakers x Grizzlies: Melhores momentos


    Fala aí!