Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Março de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_atualiza_status_de_lesao_de_lebron_james

    Um dia após um report apontar que LeBron James está fazendo de tudo para voltar à quadra após sofrer lesão em tendão do seu pé direito, o técnico Darvin Ham atualizou o status do jogador com boas notícias.

    "LeBron James está de volta para o jogo do Lakers contra o Knicks, após cerca de uma semana afastado. O técnico do Lakers, Darvin Ham, disse que 'foi bom para ele se desconectar um pouco'. Quanto ao progresso da lesão no pé direito de James, Ham disse: 'Tudo está indo conforme o planejado'," relatou o jornalista Dave McMenamin.

    Antes da sétima partida perdida de LeBron, Ham disse que o jogador voltaria ao banco de reservas para acompanhar os jogos do time.

    LeBron está em sua segunda semana de reabilitação da lesão, no que seria uma período de três semanas desde então. É importante notar que LeBron foi visto pela primeira vez sem a proteção imobilizadora.

    O Lakers ainda tem um longo caminho antes do retorno de LeBron. O time tem mais cinco jogos depois de domingo antes da data de reavaliação do jogador.

    LeBron James gera polêmica em relação ao seu filho Bronny

    LeBron James criou uma certa polêmica nesta segunda-feira em um post que compartilhou em seu Twitter, sobre o seu filho Bronny James.

    LeBron afirmou que Bronny é melhor do que alguns jogadores da atual NBA:

    "Bronny definitivamente é melhor do que alguns desses caras que tenho assistido na liga hoje. Isso é hilário."

    Bronny joga no colégio Sierra Canyon em Chatsworth, Califórnia, e está terminando o último ano.

    Antes dos playoffs, Bronny tinha uma média de 13,8 pontos, 5,5 rebotes, 2,7 assistências e 1,8 roubos de bola por jogo, de acordo com o Los Angeles Times.

    Bronny ainda tem mais um ano antes de ser elegível para o draft em 2024, mas já existe muito papo nos bastidores para que ele seja uma escolha de primeira rodada quando fizer a transição para a NBA.

    Jonathan Givony, da ESPN, recentemente listou Bronny como a escolha de número 10 do Orlando Magic em uma simulação de draft para 2024.

    Givony observou que Bronny é "indiscutivelmente o melhor defensor de perímetro em sua turma do ensino médio" e melhorou seu arremesso e habilidade de criação de jogo. Givony acrescentou que Bronny alcançou o próximo nível no ano passado, enquanto "a maioria de seus colegas estagnou".

    LeBron sempre falou sobre a ideia de jogar ao lado de seu filho na NBA, observando que gostaria de jogar no mesmo time, embora se contentasse em jogar contra ele se necessário.

    Embora LeBron esteja afastado com sua lesão no pé, ele permanece dominante quando saudável, mesmo aos 38 anos.

    LeBron tem uma média de 29,5 pontos, 8,4 rebotes e 6,9 assistências por jogo nesta temporada, o que nos leva a crer que ele ainda pode estar jogando em alto nível quando Bronny entrar na NBA.

    Bronny parece destinado à liga, mas a grande dúvida é se ele jogará com ou contra seu pai.

    Fala aí!