Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Março de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_desperdica_grande_chance_de_subir_na_classificacao_rumo_aos_playoffs

    Mesmo com uma atuação de 38 pontos de Anthony Davis, o Lakers foi derrotado pelo Wolves em Los Angeles por 110-102 e desperdiçou uma chance de subir na classificação do Oeste.

    O ataque do time simplesmente parou no segundo tempo, somando apenas 42 pontos nesse período. Apenas três jogadores tinham mais de dois dígitos, em Davis, Beasley e Walker.

    O Lakers até começou bem, marcando 34 pontos no primeiro período. As bolas de três estavam caindo inicialmente, até o colapso dos arremessos quando o time acertou apenas 3 dos seus 15 arremessos de longa pelo resto da primeira etapa.

    Em um jogo que parecia parelho, o Wolves aproveitou as falhas do Lakers para construir sua vitória.

    No início do terceiro período, o Lakers continuou com problemas ofensivos, enquanto o Wolves aplicou uma sequência de 6-0 e abriram ainda mais sua vantagem.

    Davis conseguiu finalmente ter sucesso no ataque, quando Gobert precisou sair após ter cometido sua quarta falta no jogo. Davis chegou com mais facilidade ao aro e, ainda assim, o Lakers teve dificuldades para diminuir a diferença perdendo por sete pontos no início do período final.

    No último período, o ataque do Lakers continuou a ter problemas ficando atrás por até 14 pontos até mostrar sinais de vida, mas já tarde demais.

    De fato, Davis fez de tudo na noite para tentar buscar uma vitória para o Lakers. Mas como tem sido durante toda temporada, o time vive atuando com altos e baixos. Com as derrotas de Blazers, Jazz e Clippers, uma vitória do Lakers ajudaria, e muito, uma boa subida na classificação.

    Nada feito.

    Com apenas 18 jogos restantes, não há tempo lamentar derrotas. No domingo o time tem um encontro marcado com o Warriors, no provável retorno de D'Angelo Russell ao time.

    Lakers

    lal

    Wolves

    i-Phone-13-12-Pro-1

    Lakers x Wolves: Melhores Momentos


    Fala aí!