Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    31 de Março de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_e_wolves_se_encaram_em_briga_direta_por_classificacao

    Faltando apenas seis jogos para o fim da temporada regular da NBA, o Lakers ainda precisa de importantes vitórias para conquistar sua vaga nos playoffs, ou mesmo disputar a repescagem pelo play-in.

    Com a vitória do Pelicans (39-38) sobre o Nuggets na noite desta quinta, o Lakers (38-38) voltou para a nona posição do Oeste e saiu da zona de classificação direta para os playoffs e precisa de uma vitória logo mais para retomar a posição.

    O adversário de hoje será o Minnesota Timberwolves (39-38), que apesar da mesma campanha do Pelicans, ocupa a oitava posição por questões de desempate e está uma posição acima do Lakers.

    Uma vitória hoje dos comandados de Darvin Ham deixa as três equipes com a mesma campanha e brigando cabeça por cabeça por uma vaga.

    No momento, a briga no Oeste está da seguinte forma:

    5. Clippers (41-36)

    6. Warriors (40-37)

    7. Pelicans (39-38)

    8. Wolves (39-38)

    9. Lakers (38-38)

    10. Thunder (38-39)

    11. Mavs (37-40)

    12. Jazz (36-40)

    Relatório de Lesões

    LeBron James (dor no pé direito) foi novamente listado como dúvida. Ele foi listado assim antes do jogo de quarta-feira contra o Bulls e ainda jogou. Não há sinais de que ele corra o risco de não jogar nesta sexta-feira.

    Fora isso, o relatório de lesões do Lakers está bastante tranquilo depois que D'Angelo Russell voltou na quarta-feira após uma ausência de dois jogos. Anthony Davis (lesão no pé direito) foi listado como provável, enquanto Scotty Pippen Jr. e Cole Swider (G-League) continuam na liga de desenvolvimento.

    Mo Bamba (entorse no tornozelo esquerdo) continua de fora.

    Lakers x Wolves: onde assistir o jogo ao vivo?

    Lakers e Wolves se enfrentam nesta sexta às 21h, com transmissão apenas do NBA League Pass

    Arena: Target Center

    Horário: 21h

    Transmissão: NBA League Pass

    Fala aí!