Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Março de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_faz_grande_partida_e_garante_vitoria_muito_importante_contra_o_suns

    Com apenas dez jogos restantes na temporada regular antes do jogo desta quarta-feira, o Lakers começou sua reta final com o pé direito, vencendo o Phoenix Suns por 122-111.

    O Lakers está agora com 36 vitórias e 37 derrotas e está de volta a zona de play-in em uma corrida na Conferência Oeste que está mais acirrada do que nunca.

    Antes do jogo, Darvin Ham deu a entender que tinha "algo na manga" em relação ao time titular. E essa manobra foi a inclusão de Austin Reaves no lugar do decadente Malik Beasley.

    Reaves conseguiu a vaga após seu desempenho de 35 pontos, recorde de sua carreira, contra o Orlando Magic, e seu impacto foi sentido imediatamente mais uma vez. Ele liderou todos os jogadores do Lakers com dez pontos no primeiro período e terminou a noite com 25 pontos e 11 assistências, que também foi o recorde de sua carreira.

    Anthony Davis não esteve muito agressivo no início do jogo, mas ele aumentou sua intensidade no segundo tempo. Davis fechou a noite com 27 pontos e nove rebotes.

    D'Angelo Russell também teve uma grande atuação. Ele foi eficiente no ataque, terminando a noite com 26 pontos em 9-13 de arremessos. Com relatos de que o Lakers tem um "forte" interesse em contratá-lo novamente, jogos como esta noite certamente ajudarão a sua causa.

    O Lakers trouxe a energia e o foco necessários no primeiro tempo. Com uma defesa bem alinhada, o time conseguiu manter o Suns com 40% de aproveitamento em seus arremessos e saiu com uma vantagem de seis pontos no intervalo.

    No ataque, parece que a capacidade de Reaves de receber faltas se tornou uma arma, já que o Lakers arremessou 27 lances livres no primeiro tempo, contra apenas dez do Suns.

    O time de Phoenix conquistou a liderança no terceiro período, por conta de sua dupla de armadores em Chris Paul e Devin Booker. Paul, sempre consistente, marcou 18 pontos na noite. Apesar dos melhores esforços do Lakers, Booker ainda teve uma grande atuação, marcando 33.

    Com 12 minutos restantes, as equipes trocaram cestas e ficou claro que o Suns não queria deixar barato para o Lakers. Mas com Booker mais frio, o Lakers foi com tudo com a dupla Russell-Davis para marcar uma sequência de 10-2 para fechar a porta do Suns pelo resto do jogo.

    Com nove jogos restantes e dois restantes nesta série em casa, o Lakers está mais uma vez a uma vitória de uma campanha de 50% de aproveitamento.

    O próximo confronto contra o Oklahoma City Thunder não será fácil. Uma vitória deixaria o time com vantagem sobre o Thunder na classificação e também daria ao Lakers o desempate na série entre os dois times na temporada.

    Lakers

    lal

    Suns

    i-Phone-13-12-Pro-1

    Lakers x Suns: melhores momentos


    Fala aí!