Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Março de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_perde_para_grizzlies_e_fica_pressionado_para_a_partida_de_hoje

    Mesmo sem LeBron James e D'Angelo Russell, o Lakers brigou demais na noite desta terça contra o Grizzlies em Memphis mas acabou não sendo suficiente. Depois de um primeiro tempo lento, Ja Morant voltou para segunda etapa decidido a conquistar uma vitória para o time da casa e marcou 28 pontos para fechar a noite com 39, causando a primeira derrota do Lakers em quatro jogos, por 121-109.

    O Lakers teve boas atuações de seus jogadores mesmo com a derrota. Loonie Walker, que havia sido sacado da rotação, marcou 21 pontos, acertando cinco bolas de três pontos e Austin Reaves vem mostrando que realmente tem muita qualidade, marcando 17 saindo do banco.

    Sem LeBron, Davis é o cara do time e, após um início lento, foi bem no segundo tempo. Ele terminou a noite com um duplo-duplo de 28 pontos e 19 rebotes, mas ficou claro que ele precisava de mais ajuda do seu companheiro.

    No primeiro tempo, o time esteve bem e se manteve sempre perto do placar. Com Davis no garrafão, o Lakers ganhou a batalha dos rebotes por 36-25 e teve desempenho de dois dígitos de Austin e Loonie.

    Mesmo com um bom primeiro tempo, o Lakers teve problemas para conter o bom time de Memphis. Jaren Jackson foi eficiente com 16 pontos no último período com jogadas importantes e, como destaque, enterrou por cima de Anthony Davis. O jogador teve o recorde de sua carreira com 28 pontos no terceiro período e dando ao Grizzlies uma vantagem de nove pontos nos últimos 12 minutos.


    Relacionada: Os jogos que o Lakers precisa vencer para se classificar para os playoffs da NBA

    No quarto final, o time da casa continuou pressionando o Lakers e, apesar de Walker ter feito o possível para trazer o Lakers de volta, reduzindo a diferença para apenas quatro pontos, o time simplesmente não tinha mais respostas para tentar buscar um melhor resultado.

    Sem muito tempo para descanso, o Lakers encara hoje o Thunder e precisa sair de Oklahoma City com uma vitória.

    Lakers

    i-Phone-13-12-Pro-1

    Grizzlies

    grizz

    Lakers x Grizzlies: Melhores Momentos


    Fala aí!