Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Março de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_pode_contatar_um_novo_jogador_para_seu_elenco

    O técnico do Lakers, Darvin Ham, foi questionado recentemente se ele concorda com a ideia da diretoria adicionar um substituto de curto prazo para o pivô Mo Bamba, que vai desfalcar o time por pelo menos quatro semanas com uma entorse no tornozelo esquerdo.

    "Vamos ver", disse Ham. “Estamos constantemente explorando diferentes maneiras de melhorar nosso time, não se engane. Mas, a partir de agora, acho que somos versáteis o suficiente. Temos caras diferentes que poderíamos colocar em lugares diferentes. Podemos jogar small ball. Podemos jogar de diversas formas com esse elenco atual. Então, estamos levando isso dia após dia e, se algo fizer sentido, talvez possamos explorar. Mas se não, até então, vamos manter nossas opções em aberto.”

    Quando a diretoria do Lakers negociou o armador Patrick Beverley com o Orlando Magic por Mo Bamba, Davon Reed e duas escolhas de draft de segunda rodada como parte de um acordo de quatro equipes, o time perdeu o pivô reserva Thomas Bryant para o Denver Nuggets.

    Em sete jogos com o Lakers, Bamba tem médias de 4,4 pontos, 5,3 rebotes e 0,6 tocos por jogo. Mesmo quando saudável, Bamba tem visto seus minutos sendo divididos com Wenyen Gabriel.

    De qualquer forma, não há muitas opções disponíveis para o Lakers neste momento. Serge Ibaka e ex-Lakers Dwight Howard e (tecnicamente) DeMarcus Cousins são provavelmente os três principais nomes.

    Fala aí!