Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Março de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_sofre_dolorosa_derrota_no_segundo_final_contra_o_mavs

    Com as derrotas do Pelicans, Warriors e Wolves, o Lakers mais uma vez teve a oportunidade de ganhar posições em uma Conferência Oeste ainda muito embolada.

    Infelizmente, o Lakers sofreu mais uma derrota dolorosa na noite desta sexta, quando o time acabou perdendo por 111-110 para o Dallas Mavericks sem Luka Doncic.

    Apesar de entrar em quadra sem seu principal jogador, o time comandado por Kyrie Irving teve vantagem no placar por grande parte do jogo.

    Perdendo por oito pontos no intervalo, o Lakers precisava recuperar rapidamente o ímpeto no terceiro período se quisesse voltar a disputa. Irving estava determinado a não deixar isso acontecer. Ele maltratou o Lakers com bolas de três pontos, enquanto o Mavs mantinha o ritmo do seu lado.

    Em algum momento, com Anthony Davis em ação, parecia que o Lakers poderia reagir. O time intensificou a defesa e Davis foi bem explorado em jogadas no ataque.

    No período final o Lakers continuou a aumentar sua intensidade, com o banco desempenhando um papel importante na recuperação do time. Schroder marcou nove pontos na etapa final, a defesa e a energia de Gabriel foram um ponto positivo e Austin Reaves continuou seu jogo eficiente.

    O período foi marcado por trocas de cestas, com as duas equipes fazendo de tudo para não desperdiçar uma vitória. Em determinado momento, depois de um toco de Davis em Irving e um floater de Schroder, parecia que o Lakers estava a caminho de uma grande virada. Mas, infelizmente, não foi isso que aconteceu. Depois de um desafio mal sucedido em uma falta em Gabriel, Irving acertou dois lances livres e o Mavs tinha novamente a posse de bola.

    Uma falta de Davis em uma tentativa de três pontos de Kleber, deixou o placar com uma diferença de um ponto. Depois de lances livres de Davis, o Mavs tinha a chance de fechar a partida com pouco mais de seis segundos, o que foi exatamente o tempo suficiente para Kleber disparar a bola três para matar o jogo.

    Foi fácil perceber que os lances livres perdidos, os turnovers e muitos outros pequenos detalhes voltaram a prejudicar o time na reta final. Mas, apesar de tudo isso, o Lakers ainda tinha o jogo sob seu controle e, por fim, deixaram um jogo crucial escapar quando mais precisavam.

    O Lakers precisa voltar aos trilhos e buscar vitórias já que a temporada está chegando ao fim. A próxima chance do time será neste domingo, quando o time encara o Orlando Magic.

    Lakers

    lal

    Mavs

    i-Phone-13-12-Pro-1

    Lakers x Mavs: melhores momentos


    Fala aí!