Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Março de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_otimas_noticias_em_relacao_a_d_angelo_russell

    O Lakers pode finalmente ter novamente D'Angelo Russell em quadra após uma ausência mais longa do que esperada por conta de sua lesão. D'Lo está fora desde o final de fevereiro, mas foi listado como dúvida para a partida de logo mais contra o Grizzlies.

    Esta é a primeira vez que Russell foi listado como dúvida no relatório de lesões desde o jogo contra o Mavericks no dia 26 de fevereiro. Depois do Lakers acreditar que a lesão de D'Lo seria de curto prazo, Russell foi descartado de todos os jogos na última semana.

    O brilhantismo de Anthony Davis, aliado com ótimas atuações dos role players, permitiram que o Lakers tivesse uma campanha de 3-2 sem D'Lo e LeBron James na escalação. Mas com a equipe ainda precisando de vitórias para buscar uma vaga nos playoffs, o retorno de Russell é muito importante para sustentar esse corrida. Seu retorno é ainda mais crucial com LeBron aparentemente muito mais longe de voltar.

    Quanto a Bamba, que deixou o jogo de domingo contra o Warriors com uma lesão no tornozelo e vai desfalcar o time hoje, há um pouco mais de profundidade disponível para o Lakers colocar em quadra, principalmente com Wenyen Gabriel. No domingo, Gabriel jogou oito minutos contra o Warriors.

    O Grizzlies vai ser subestimado com Ja Morant, Steven Adams e Brandon Clarke fora, mas não podemos esquecer que eles ocupam a segunda colocação no Oeste. O Lakers está 1-1 na série contra o Grizzlies este ano, mais recentemente sendo derrotado na semana passada, mas um jogo que ainda contava com Morant e Clarke pelo Memphis.

    Fala aí!