Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Março de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_vai_fazer_testes_com_dois_pivos_nesta_semana

    Faltando apenas 10 jogos para o fim da temporada regular, o Lakers ocupa a 10ª colocação no Oeste depois de vencer o Orlando Magic neste domingo, graças a uma atuação absurda de Austin Reaves.

    Ainda assim, o Lakers continua sem contar com LeBron James que se recupera de uma lesão no tendão do pé direito e não parece estar próximo de seu retorno.

    Além de LeBron, o time tem sofrido sem a presença de Mo Bamba, que estava começando a colaborar de forma mais efetiva na rotação de garrafão. Bamba será reavaliado no início de abril, mas não se sabe ainda se ele vai poder voltar à quadra antes do final da temporada regular.

    Bamba tem feito falta quando Davis precisa de alguns minutos no banco. Wenyen Gabriel tem sido a peça de reposição, mas ele não tem a mesma presença de um pivô de origem no garrafão.

    Por conta disso, o jornalista Shams Charania informou que o Lakers deve fazer testes nos próximos dias com Tristan Thompson e Tony Bradley.

    "O Los Angeles Lakers vai testar os pivôs agentes livres Tristan Thompson e Tony Bradley esta semana, fontes me disseram e também a Jovan Buha. Thompson, um veterano de 11 anos da NBA, foi um membro importante da equipe do Cavaliers no título de 2016 ao lado de LeBron James."

    Apesar de Thompson ter altura parecida com a de Gabriel, ele tem muito mais físico e experiência dentro do garrafão. Ele foi companheiro de LeBron quando o Cavs conquistou o título de 2016, e a influência do jogador ser um cliente da Klutch Sports pode pesar nesta decisão.

    Bradley foi draftado pelo Lakers em 2017 antes de ser negociado com o Utah Jazz no dia do draft por Thomas Bryant e Josh Hart. Ele foi dispensado há apenas algumas semanas pelo Chicago Bulls.

    Fala aí!