Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Março de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_vence_thunder_e_da_um_salto_na_classificacao_do_oeste

    Encarando uma partida muito importante para seu objetivo de playoffs, o Lakers venceu o Thunder por 116-111 e deu um salto para a oitava colocação no Oeste com uma campanha de 37-37.

    Anthony Davis jogou de forma absurda marcando 37 pontos e pegando 14 rebotes. Sem D'Angelo Russell, que antes da partida foi listado como dúvida por conta de dores no quadril, Schroder foi o armador titular e teve também uma grande atuação de 21 pontos em 37 minutos de ação em quadra.

    Outro que merece destaque é Loonie Walker. O jogador novamente teve uma oportunidade e aproveitou bem marcando 20 pontos, com 15 deles apenas no segundo período.

    Austin Reaves continua seu jogo constante e de muita qualidade. O armador ficou em quadra por 38 minutos e teve uma atuação de 11 pontos, 6 rebotes e 9 assistências.

    O Lakers entrou ligado na partida e fez um bom trabalho nas duas pontas da quadra. A defesa estava alerta e conteve varias tentativas do Thunder. No ataque, Davis acertou seus primeiros quatro arremessos, encerrando o primeiro período com 15 pontos e quase um aproveitamento perfeito, errando apenas um arremesso de suas sete tentativas.

    O time teve um aproveitamento de 46,2% nas bolas de três pontos e tinha uma vantagem de 16, após marcar 41 pontos na etapa.

    No segundo período, a defesa do Lakers não entrou tão esperta e o Thunder aproveitou. O time de Oklahoma reduziu a vantagem que era de 16 para apenas oito no intervalo.

    A história no terceiro período foi parecida. O Thunder entrou esperto e lutou por cada bola e diminuindo ainda mais a diferença.

    No quarto período, Schroder foi o cara que trouxe a energia de volta ao time. Ele marcou os primeiros sete pontos do Lakers e terminou com 13 pontos nos últimos 12 minutos do jogo.

    Após uma cesta de Schroder e um lance livre de Jarred Vanderbilt, o Lakers recuperou o controle com uma vantagem de cinco pontos no minuto final. A defesa do Lakers fez apenas o suficiente para garantir uma vitória importante.

    Essa foi uma vitória gigante do Lakers. Além subir na classificação, vencer este jogo sem jogadores importantes, mostra muito sobre o espirito de luta contínuo desta equipe.

    Agora, o Lakers termina sua série em casa neste domingo contra o Chicago Bulls.

    Lakers

    lal

    Thunder

    i-Phone-13-12-Pro-1

    Lakers x Thunder: melhores momentos


    Fala aí!