Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Março de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_abre_o_jogo_sobre_gravidade_de_sua_lesao

    No final de fevereiro, o Lakers conquistou uma grande vitória na estrada sobre o Mavs, mas acabou perdendo LeBron James devido a uma lesão no pé direito.

    Depois que o jogador passou vários dias consultando médicos, a equipe anunciou que ele havia sofrido uma lesão no tendão e que seria reavaliado em algumas semanas. Há alguns dias, surgiram reports de que o Lakers esperava ter o jogador de volta nos últimos dias da temporada regular, mas ele voltou inesperadamente no jogo de domingo contra o Bulls, que foi mais cedo do que qualquer um poderia ter imaginado.

    LeBron estava enferrujado, mas no geral se saiu bem, já que jogou por 30 minutos depois de sair do banco e marcou 19 pontos, oito rebotes e três assistências.

    O Lakers se manteve em silêncio sobre a gravidade da lesão de LeBron, mas depois do jogo de domingo, ele foi sincero sobre o assunto.

    "LeBron James disse que sua lesão no pé foi na verdade um tendão rompido. Os médicos disseram que ele se curou da lesão mais rápido do que "eles já tinham visto", relatou o jornalista Jovan Buha.

    Um tendão rompido no pé pode levar até 12 semanas para cicatrizar. Em vez disso, LeBron perdeu “apenas” quatro semanas, o que nos faz pensar o que foi feito para ele conseguir voltar tão rapidamente.

    Dennis Schroder deu a entender recentemente que LeBron estava prestes a retornar e que o jogador havia consultado um médico na Alemanha, um país que se tornou conhecido por tratamentos de ponta.

    LeBron admitiu que uma cirurgia foi recomendada

    LeBron disse aos repórteres após o jogo de domingo que dois médicos recomendaram que ele fizesse uma cirurgia no tendão lesionado, o que o deixaria fora pelo resto da temporada.

    LeBron também disse que pode precisar operar nesta offseason.

    Independentemente disso, a menos que ele agrave novamente a lesão, ele agora está de volta ao Lakers, o que significa que ele vai estar presente na reta final da temporada regular buscando uma vaga nos playoffs com o restante dos seus companheiros.

    Fala aí!