Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Março de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_pode_acertar_com_o_dallas_mavericks

    O Lakers está vivendo um de seus melhores momentos na temporada regular da NBA, justamente na hora que o time mais precisa.

    LeBron James retornou depois de perder um mês por conta de uma lesão no tendão do pé direito e, mesmo sem ele, o time vinha imprimindo um ritmo bastante constante.

    Após a vitória contra o Bulls nesta quarta, o Lakers tem uma campanha de 38-38 e ocupa a oitava posição da Conferência Oeste.

    Há um crescente sentimento de que se o Lakers se mantiver saudável, esse time pode causar bastante barulho nos playoffs, se não este ano, com certeza no ano que vem.

    Porém, existe a possibilidade de LeBron James abrir mão de seu contrato na offseason de 2024, e a história já diz que ele é um cara que gosta de explorar possibilidades, embora já tenha dito por diversas vezes que está feliz em Los Angeles com sua família.

    E segundo o jornalista Bill Simmons, LeBron poderia juntar suas forças com Draymond Green e trilhar seu caminho para o Dallas Mavericks.


    Será que Simmons está especulando por conta da recente troca de Kyrie Irving para Mavs e o suposto desejo de se reunir com ele?

    O jornalista disse também que a chegada iminente de Bronny James na NBA também poderia atrair LeBron a ir para o Mavs.

    Com as atuais mudanças no elenco do Lakers e com todos os negócios que LeBron é envolvido em Los Angeles, é muito dificil que isto realmente aconteça.

    Fala aí!