Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Março de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_pode_nao_se_recuperar_totalmente_nesta_temporada

    Embora LeBron James tenha grandes chances de retornar ao Lakers ainda neste temporada, não há garantia de quão saudável ele vai estar quando vestir a camisa do time novamente.

    Já vimos esse filme antes.

    Assim como na temporada 2020-21, o retorno de LeBron não significa que ele vai estar totalmente saudável, mas também não significa que ele não seria útil. Quando LeBron voltou de sua torção no tornozelo naquela temporada, ele claramente não era o mesmo.

    Se você recordar bem, LeBron pouco atacava a cesta e procurava colaborar com seus companheiros distribuindo bolas e arremessando de fora.

    Essa pode ser a versão do LeBron que o Lakers pode ter se o time conquistar sua vaga na pós-temporada.

    De acordo com Chris Haynes, do Bleacher Report, em seu podcast com o repórter de longa data da NBA, Marc Stein, as chances de LeBron estar saudável em seu retorno este ano não são grandes.

    “Acho que obviamente o objetivo é que LeBron volte em algum momento antes do final da temporada, mas o que estou ouvindo é que ainda pode ser forçado. Eu relatei algumas semanas atrás que ... o Lakers tinha que tentar e fazer o que pudesse para tentar vencer o máximo de jogos possível para dar a LeBron James o máximo de tempo possível para se recuperar. Então isso significa que mesmo quando ele voltar, ele pode não estar totalmente saudável, mas eles estão apenas tentando ganhar algum tempo para ele. Dito isso, não sei o quão realista é que ele volte com alguns jogos restantes na temporada regular. Esse é definitivamente o objetivo, LeBron James está focado nisso, só não sei o quão realista é este cenário ... LeBron pode voltar nos dois últimos jogos da temporada regular? ... Acho definitivamente que é uma possibilidade, mas acho que ainda é prematuro no momento. A maneira como foi explicado para mim é que pode ser um retorno forçado."

    Nesta segunda-feira, Dave McMenamin da ESPN, informou no NBA Today que LeBron seria reavaliado esta semana e está de olho em um retorno para a pós-temporada, o mais tardar.

    Se a maneira como ele jogou contra o Mavs é uma indicação do que ele ainda pode fazer mesmo lesionado, isso prova que ele pode ser eficaz. Ele é o tipo de jogador que consegue fazer jogadas e impactar mesmo com menos de 100% de seu condicionamento e com o time tendo muito mais profundidade, não é requisito que o resto do elenco seja tão dependente como nos anos anteriores.

    De fato, mesmo que LeBron não retorne 100%, ele presente em quadra é um grande impulso mentalmente para o restante da equipe.

    Fala aí!