Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Março de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_pode_precisar_jogar_pelo_lakers_mesmo_lesionado

    Com apenas 18 jogos restantes na temporada regular, as perspectivas não parecem muito boas para o Lakers neste momento.

    LeBron James está fora com o que foi diagnosticado como uma lesão no tendão do pé direito, uma lesão que ele sofreu no domingo contra o Dallas Mavericks.

    Ele será reavaliado em cerca de três semanas, o que significaria que, realisticamente, o mais cedo que ele poderia retornar à ação do jogo seria na última semana de março.

    Mas em seu podcast, o repórter da NBA Chris Haynes disse que, em sua opinião, LeBron poderia continuar jogando se fosse necessário.

    “Então, o que posso dizer sobre LeBron é que fontes me informaram que ele não precisará de cirurgia”, disse Haynes. “Essa é uma boa notícia. … LeBron poderia jogar agora? Seria um risco, mas acho que ele provavelmente poderia, se fosse necessário. Mas é muito arriscado. É sente muita dor agora. O plano é dar a ele o máximo de tempo possível para este processo de reabilitação, mas o Lakers precisa vencer. Eles têm que continuar ganhando. "

    Tratar a questão de LeBron com cautela é provavelmente a melhor abordagem, especialmente considerando que ele aparentemente se tornou um pouco propenso a lesões nos últimos dois anos.

    Ele já estava lidando com uma lesão no pé esquerdo que o forçou a ficar de fora por três jogos consecutivos pouco antes do intervalo do All-Star.

    Felizmente, os próximos jogos do Lakers serão em casa, e o time têm um dos calendários mais fáceis da NBA. Depois da derrota nesta sexta contra o Wolves, o time está em 11º lugar na Conferência Oeste.

    Fala aí!