Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Março de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_reage_a_grande_vitoria_do_lakers_sobre_o_warriors

    A partida desde domingo marcou o retorno de Stephen Curry ao time do Warriors, mas isso não pareceu ser um problema para o Lakers. Mesmo sem LeBron James e D'Angelo Russell, o Lakers comandado por Anthony Davis deu conta do recado e conquistou uma importante vitória por 113-105.

    Após a vitória, LeBron James que estava sentado com os companheiros no banco de reservas, comemorou em um post no Twitter.

    Imagem-2166

    Junto com LeBron, D'Angelo Russell também continua de fora da escalação por conta de dores no tornozelo. Ainda não se sabe ao certo quando o jogador irá retornar, mas ele terá mais uma chance nesta terça quando o Lakers recebe o Grizzlies.

    Davis foi o nome da partida. Ele dominou o garrafão e terminou a noite com 39 pontos e teve um bom aproveitamento de 14-25 de seus arremessos. Davis marcou 15 de seus pontos no primeiro período e ainda colaborou com oito rebotes e seis assistências.

    Anthony Davis foi um jogador em particular que apareceu e se mostrou contra o Warriors.

    Austin Reaves, Jared Vanderbilt e Troy Brown Jr. ajudaram e muito com atuações sólidas. O armador Dennis Schroder também aumentou o potencial do time no lado defensivo.

    O time parece estar se ajustando bem na ausência de LeBron e esperamos que mantenha esse ritmo. Com esta vitória, o Lakers tem agora uma campanha de 31-34 e está muito próximo do play-in.

    Fala aí!