Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Março de 2023 postado por Renato Campos

    nba_mesmo_muito_desfalcado,_lakers_garante_vitoria_importante_contra_o_thunder

    Mesmo sem LeBron James, Anthony Davis e D'Angelo Russell, o Lakers encontrou uma forma de garantir uma importante vitória contra o Thunder na noite desta quarta por 123-117.

    Não foi nada fácil, mas o Lakers conseguiu equilibrar muito bem seu ataque com seis jogadores terminando a partida com mais de 10 pontos.

    Dennis Schroder foi o grande destaque do time. Depois de lidar com um tornozelo torcido, o alemão mostrou resistência e teve uma produção de 26 pontos e 6 assistências.

    Com tantos desfalques, o técnico Darvin Ham teve o desafio de encontrar uma rotação vencedora e acabou optando por um quinteto inicial com Brown Jr, Vanderbilt, Bamba, Beasley e Schroder. O resultado foi imediato, já que o time conseguiu abrir uma sequência de 10-2 no início do primeiro período.

    No entanto, como grande parte desta temporada, as coisas ficaram complicadas logo depois.

    Schroder parecia que seria mais um Laker lesionado após a torção no tornozelo. Felizmente ele conseguiu se manter em quadra, mas claramente estava sentindo dores. No final do primeiro período, o Thunder aplicou uma sequência de 14-3 e deixou o jogo com uma diferença de apenas um ponto.

    Até o fim do primeiro tempo, o Lakers claramente sentia falta de seus principais jogadores. O time lutou para criar boas jogadas e teve dificuldade de acertar arremessos.

    Na defesa, era fácil perceber que cada um não sabia muito o que fazer e por diversas vezes o Thunder tinha alguém solto no perímetro. Porém, a dupla Reaves e Schroder se ajustou e começou a conter os arremessos dos adversários, e o Lakers perdia por apenas três no intervalo.

    Se tem uma coisa que o elenco do Lakers mostrou essa temporada, é seu espirito de luta. No segundo tempo, Bamba ajudou bastante a espaçar a quadra e teve uma noite eficiente no ataque marcando 12 pontos com 75% de aproveitamento de seus arremessos.

    O Lakers guardou seu melhor para o fim e fez um bom quarto período. Schroder não apenas conseguiu converter suas bolas com facilidade, mas também tomou decisões importantes para encontrar seus companheiros. Loonie Walker continuou mostrando que precisa estar na rotação do time, fechando a noite com 13 pontos.

    E embora Hachimura não teve grandes números no ataque, ele foi o importante na reta final nos dois lados da quadra. Com duas de suas jogadas, o Lakers acabou abrindo sua vantagem para 13 pontos e não deixaram o Thunder se recuperar no restante do jogo.

    Com uma série de cinco jogos em casa começando nesta sexta-feira, o Lakers vai precisar garantir bons resultados, já que agora restam apenas 19 jogos na temporada.

    Lakers

    i-Phone-13-12-Pro-1

    Thunder

    thun

    Lakers x Thunder: Melhores Momentos


    Fala aí!