Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Março de 2023 postado por Renato Campos

    nba_paul_george_faz_grande_revelacao_em_relacao_ao_lakers

    Por volta de um ano antes de LeBron James chegar no Lakers, o foco principal da diretoria era conquistar Paul George.

    Depois de jogar por sete temporadas com o Indiana Pacers, o jogador revelou seu desejo de deixar o time. Na época, todos acreditavam que o jogador terminaria levando seus talentos para o único campeão de Los Angeles.

    Porém, George acabou sendo negociado com o Thunder, onde passou duas temporadas antes de sair e se juntar a Kawhi Leonard no Clippers em 2019.

    George foi duramente criticado por sua decisão e sempre foi figura mal vista entre a torcida do Lakers desde então, no entanto, o jogador revelou recentemente seu desejo de ir para o Purple and Gold em 2017.

    Via Lakers Daily:

    “Estávamos tentando evitar que eu acabasse em um time que eu realmente não queria ir”, disse George sobre seu pedido de troca do Pacers. “Obviamente, eu queria voltar para casa. Lakers foi, você sabe, o lugar favorito onde eu gostaria de ir.”

    George se tornou agente livre em 2018 e, novamente, houve rumores de que ele queria se juntar ao Lakers. Em vez disso, ele voltou a jogar com o Thunder e mostrou lealdade a Russell Westbrook, que ainda era jogador da franquia.

    E foi aí que LeBron James acabou no Lakers e o resto é história.

    Fala aí!