Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Março de 2023 postado por Renato Campos

    nba_porque_o_lakers_precisa_ficar_de_olhos_bem_abertos_com_austin_reaves

    Austin Reaves está programado para a agência livre restrita nesta offseason, mas ele e o Lakers supostamente não querem nenhuma mudança.

    Durante um papo com Jovan Buha, do Athletic, no podcast HoopsHype, Michael Scotto disse que os dois lados "querem fechar um acordo", embora "várias equipes tenham Reaves em seu radar de agência livre".

    Buha fez questão de deixar um alerta para qualquer um que simplesmente suponha que Reaves estará de volta devido ao interesse mútuo.

    “Isso está se alinhando para ser potencialmente outra situação como a de Alex Caruso em que ele quer estar lá, e o Lakers quer mantê-lo, mas se eles tentarem ser um pouco soft demais com a oferta ou negociação, eu poderia vê-lo potencialmente saindo e indo para algum lugar onde ele obterá a exceção de nível médio", disse Buha.

    "Eu não ficaria surpreso se ele conseguisse algum espaço no cap na faixa de $ 12-15 milhões de uma equipe."

    Reaves tem uma média de 11,5 pontos, 2,9 rebotes e 2,8 assistências por jogo, com 51,1% de arremessos, sendo 38,5% de bolas de três pontos nesta temporada. Sua versatilidade permite que ele impacte o jogo também fora seus números, já que pode controlar a bola se necessário e até defender várias posições.

    Pelinka precisa ficar esperto com o nosso garoto.

    Fala aí!