Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Março de 2023 postado por Renato Campos

    nba_precisamos_falar_sobre_rob_pelinka_e_o_lakers

    Ao longo da última temporada e na primeira metade desta temporada, parecia que o Lakers tinha pouca ou nenhuma esperança de estar disputando uma vaga nos playoffs.

    O elenco era carente de jovens jogadores, tinha pouca capacidade atlética e pouca profundidade para ajudar LeBron e Davis a prosperarem.

    Enquanto a diretoria tentava negociar Russell Westbrook, muito acreditavam que ele não tinha nenhum valor de mercado e que o Lakers seria forçado e desistir de suas escolhas de primeira rodada do draft para tentar ter um retorno minimamente positivo.

    Mas as coisas acabaram sendo muito melhores do que a maioria esperava. E é por isso que temos que bater palmas para as ações de Rob Pelinka neste último prazo de trocas.

    Nosso gerente geral conseguiu mudar o cenário envolvendo jogadores como Russell Westbrook, uma escolha de primeira rodada de draft e alguns jogadores pouco usados na rotação como Juan Toscano-Anderson e Damian Jones, em uma negociação que trouxe para Los Angeles D'Angelo Russell, Jarred Vanderbilt e Malik Beasley.

    Desde que esses três jogadores vestiram a camisa do Lakers, o time tem uma campanha de 8-4.

    Antes do jogo contra o Knicks no último domingo, o analista da ESPN e ex-técnico do Knicks e do Houston Rockets, Jeff Van Gundy, elogiou Pelinka e o resto da diretoria do Lakers.

    “Dê a Rob Pelinka e sua equipe de front office quantidades monumentais de crédito pelas novas contratações e por salvarem a temporada do Lakers”, disse Van Gundy durante a transmissão de domingo.

    Mesmo com LeBron afastado devido a sua lesão no tendão do pé direito, o Lakers está em posição de chegar aos playoffs, já que tem um calendário bastante favorável pelo resto da temporada regular.

    Fala aí!