Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Março de 2023 postado por Renato Campos

    nba_shai_gilgeous-alexander_desdenha_de_lebron_james_e_coloca_fogo_antes_do_confronto_entre_lakers_e_thunder

    LeBron James é um cara que tem o respeito de grande maioria dos jogadores da NBA. Tanto os que ainda atuam pelo seus times, quanto dos já aposentados.

    Muitos jovens jogadores da liga inclusive crescendo idolatrando o jogador, que já atua nas quadras da liga há 20 anos.

    Mas você sabia que tem alguns que não tem tanto apego por LeBron James assim?

    Mario Chalmers, ex-companheiro de equipe de LeBron, disse recentemente que hoje em dia ninguém tem medo de enfrentá-lo, um sentimento que foi repetido pelas ex-estrelas Shaquille O'Neal e Paul Pierce, bem como pelo atual destaque do Boston Celtics, Jaylen Brown.

    Agora, Shai Gilgeous-Alexander, estrela do Oklahoma City Thunder, diz que “nunca gostou” do jogo de LeBron.

    “Nunca gostei do jogo de LeBron. Para mim, quando eu era mais jovem, ele era apenas super atlético, eu nunca fui. Ele tinha altura e era super forte e eu também não era."

    Durante o NBA All-Star Game de fevereiro, LeBron bloqueou uma tentativa de enterrada do armador, e acabou machucando o dedo na jogada. Posteriormente, o jogador de Oklahoma City disse que iria ter sua revanche na próxima vez que os dois se enfrentassem.

    Gilgeous-Alexander está tendo uma temporada incrível, com média de 31,4 pontos e 5,5 assistências por jogo, enquanto tem tido aproveitamento de 51% de seus arremessos e tem ajudado e muito o Thunder a se manter dentro da zona de classificação para os playoffs.

    O Lakers vai encarar o Thunder na noite desta sexta, em um jogo muito importante para o caminho das duas equipes para a pós temporada. E infelizmente, LeBron não vai estar em quadra.

    Fala aí!