Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Março de 2023 postado por Renato Campos

    nba_tecnico_do_lakers_explica_porque_anthony_davis_ficou_fora_da_ultima_partida

    O Lakers tem apenas 19 jogos restantes para o fim da temporada regular e ainda luta por uma vaga nos playoffs da NBA.

    O time está em uma posição de ainda muito risco, e vai precisar buscar vencer seus jogos sem LeBron James que deve ser reavaliado em duas semanas.

    Se o Lakers já não estivesse com falta de jogadores o suficiente, a comissão técnica decidiu deixar Anthony Davis de fora da partida que acabou com uma grande vitória do Lakers contra o Thunder nesta quarta. O técnico Darvin Ham explicou que a decisão foi por conta de precaução em relação a lesão no pé direito do jogador.

    “Apenas monitorando sua lesão. Nós nos reunimos junto com nossa equipe médica e chegamos à conclusão apenas de segurá-lo esta noite. Estamos tentando vencer todos esses jogos, mas como mencionei outra noite em relação a LeBron devido às circunstâncias… não queremos que as circunstâncias de ganhar ou perder jogos ditem como lidamos com a saúde de nossos jogadores. É um movimento de precaução e há mais passos que ele tem que tomar e nos sentimos confortáveis sobre onde estamos com isso.”

    As lesões como a de Davis podem ser facilmente agravadas, então Ham acrescentou que ele e a equipe de treinamento estão de acordo com o plano:

    “É isso mesmo. Basta estar atento e com qualquer tipo de reação ao estresse, o desgaste que você tem que monitorar constantemente. Conversamos sobre tudo isso, discutimos e foi aí que decidimos."

    Ham disse anteriormente que LeBron e Davis não perderiam mais jogos back-to-back, a menos que fosse devido a lesões. No entanto, parece que a gestão de lesões se enquadra nessa categoria, embora Davis esteja saudável o suficiente para entrar em quadra.

    O Lakers agora tem pela frente o Wolves na próxima sexta, quando começa uma série de jogos em Los Angeles.

    Fala aí!