Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Março de 2023 postado por Renato Campos

    um,_dois,_tres_o_warriors_e_fregues

    Depois de desperdiçar uma grande liderança na partida, o Lakers conseguiu se manter no jogo e vencer o Warriors na tarde deste domingo por 113-105 e fechou a série contra o time da Bay Area por 3-1 nesta temporada.

    Se tem uma coisa que o Lakers tem feito bem, é vencer os atuais campeões neste ano.

    Precisando ser um líder dentro de quadra para suprir a ausência de LeBron James e também de D'Angelo Russell, Anthony Davis foi crucial na partida de hoje marcando 39 pontos, pegando oito rebotes e distribuindo ainda seis assistências.

    Davis marcou 15 de seus pontos apenas no primeiro período e tudo parecia que ia dar muito certo para o Lakers pelo resto da noite. Com boa atuação da defesa e com o Warriors tendo problemas com seus arremessos, o Lakers chegou a abrir 20 pontos de vantagem no jogo.

    Mas do outro lado estava o atual campeão da NBA e justamente no jogo que marcou o retorno de Stephen Curry.

    O Lakers errou bastante arremessos e Curry começou a calibrar sua mão nas bolas de três pontos. A larga vantagem do time de repente evaporou para apenas um único ponto quando os times foram para o vestiário no intervalo.

    No terceiro, ambas equipes tiveram problemas de produção e cometeram muitos erros. Já no último período, o Lakers fez o feijão com arroz e se manteve na partida para garantir a vitória.

    Além de Davis, precisamos ressaltar a grande partida de Austin Reaves que tem jogado como um veterano comandando o time no ataque e colaborando bastante na defesa. O garoto fechou a noite com 16 pontos e oito assistências saindo do banco.

    Além de Reaves, Brown Jr (14), Vanderbilt (10), Schroder (11), Beasley (12) e obviamente Davis, todos marcaram tiveram dois díitos em pontuação no jogo. Vanderbilt também colaborou com 13 rebotes e tem sido muito útil no esquema tático do técnico Darvin Ham.

    Não foi um jogo perfeito, mas o Lakers fez o suficiente para vencer.

    O Lakers agora tem uma campanha de 31-34 na temporada e ficou muito perto da vaga de play-in. O time agora tem a segunda de descanso e recebe o Grizzlies na próxima terça sem Ja Morant.

    Lakers

    lal

    Warriors

    i-Phone-13-12-Pro-1

    Lakers x Warriors: Melhores Momentos


    Fala aí!