Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Abril de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_vence_grizzlies_com_show_de_austin_reaves_e_rui_hachimura

    Depois de ficar de fora dos playoffs da última temporada, o Lakers voltou com tudo no primeiro jogo da série contra o Grizzlies e venceu fora de casa por 128-112.

    Em um time comandado por LeBron James e Anthony Davis, quem brilhou foi a dupla Austin Reaves e Rui Hachimura que foram os protagonistas nos períodos finais da partida.

    Reaves terminou o jogo com 23 pontos em apenas 31 minutos e Rui somou 29 pontos, o que foi o recorde de pontos de um reserva do Lakers desde 1997.

    Apesar de dar um susto em todos no final do primeiro tempo ao sentir o braço, Davis jogou demais e dominou nos dois garrafões. Ele terminou a partida com 22 pontos, 12 rebotes, 7 tocos e 3 roubos de bola.

    LeBron, apesar de ter tido uma atuação discreta no ataque com 21 pontos, foi crucial em momentos na defesa distribuindo tocos, "colando" seus adversários na tabela.

    Outro jogador que merece destaque foi Jared Vanderbilt, que teve a missão de tentar parar Ja Morant. Embora seja impossível parar o armador do Grizzlies, Vanderbilt e seus companheiros deram muito trabalho para ele. Infelizmente, uma aparente lesão no pulso encerrou sua noite no início do quarto período e a gravidade da lesão é desconhecida no momento.

    Para resumir a partida, o Lakers teve o controle do jogo desde os minutos iniciais. Embora o time de Memphis tenha tido vantagem no placar em alguns momentos, o Lakers sempre se recuperava e se manteve no jogo por todo tempo.

    O Lakers mostrou personalidade e que não vai vender uma partida fácil nos playoffs.

    Esta série está longe de terminar, mas a pressão agora está pra cima do Grizzlies.

    Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta, às 20h30.

    Lakers

    lal

    Grizzlies

    i-Phone-13-12-Pro-1

    Lakers x Grizzlies: melhores momentos


    Fala aí!