Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Abril de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_x_clippers_onde_assistir_o_jogao_de_hoje_na_nba_ao_vivo

    Você sabia que o retrospecto entre Lakers e Clippers desde a temporada 2013-14 é de 37-4 para o time sem título de Los Angeles?

    Hoje, essa grande vantagem do time de Kawhi Leonard e companhia nos últimos anos, precisa mudar.

    A última partida que o Lakers venceu do outro time da Los Angeles foi em julho de 2020 por 103-101, com uma atuação de 34 pontos de Anthony Davis.

    Definitivamente a história hoje pode ser bem diferente.

    O Lakers vem de quatro vitórias seguidas e caminhando a passos largos para conquistar uma vaga nos playoffs sem precisar passar pelo torneio play-in. Com uma campanha de 41-38, Clippers e Lakers ocupam a sexta e sétima colocação do Oeste respectivamente. Uma vitória hoje, automaticamente coloca o Lakers na frente do seu rival de cidade.

    O Lakers é definitivamente um outro time. Desde o prazo final de trocas da NBA, o Lakers venceu 16 dos últimos 23 jogos, tem a melhor defesa da liga e pode até, terminar a noite na quinta posição.

    Muitos defendem a ideia de que a sexta colocação é o melhor resultado para o Lakers. Caso o time termine em quinto, uma série contra o Suns na primeira rodada pode ser algo não muito interessante. Assim como, qualquer time encarar um Lakers embalado em uma série de sete jogos.

    Além da importância da partida em termos de classificação, o jogo de hoje marca a primeira vez que Russell Westbrook vai encarar o seu ex-time.

    Cenário rumo aos playoffs

    Com a vitória contra o Utah Jazz, o Lakers (41-38) garantiu uma vaga no play-in e agora está empatado com o Clippers na classificação. Se o Lakers vencer seus jogos restantes, incluindo o de hoje, o time termina na quinta posição. No entanto, se o Lakers perder para o Clippers, o time terá que vencer os três jogos restantes e torcer para que o Warriors (que também está disputando a sexta posição) perca seus jogos.

    Dito isso, se o Lakers quiser garantir uma vaga nos playoffs, o time pode querer evitar jogar da maneira que jogou contra o Jazz e quase permitir uma derrota. Agora, o Lakers não têm escolha a não ser fazer um jogo de vida ou morte contra o Clippers muito descansado, sem jogar uma partida desde o último sábado.

    Lakers vai poupar suas estrelas?

    Depois de uma prorrogação contra o Jazz, Darvin Ham afirmou que LeBron James, Anthony Davis e D'Angelo Russell (que não jogou ontem) serão reavaliados antes da partida contra o Clippers. Seus status estão incertos, especialmente depois que LeBron e Davis jogaram minutos significativos nesta terça.

    Quanto ao Clippers, Paul George (entorse no joelho direito) não vai jogar, enquanto Eric Gordon (estiramento no quadril direito) e Marcus Morris Sr. (dor na lombar) são dúvida.

    Lakers x Clippers: onde assistir o jogo ao vivo

    Lakers e Clippers se enfrentam hoje, às 23h, com transmissão da ESPN.

    Arena: Crypto Arena

    Horário: 23h

    Transmissão: ESPN

    Fala aí!